Connect with us

A atualização, apelidada de “New Xbox Experience One”, tem sido descrita como uma versão “completamente reinventada” do console. A mais recente versão do software será disponibilizada sem nenhum custo adicional para os proprietários do Xbox e incluirá ajustes na interface, assim como muitos novos recursos.

LOJA DC 4

Mike Ybarra, Diretor de Gestão de Programas para Xbox, lançou um boletim informativo que detalha a próxima mudança de paradigma, que chegar a todos os proprietários do Xbox One em novembro deste ano. A Casa renovada irá limpar as ervas daninhas e torná-lo mais fácil de navegar em aplicativos e se comunicar com amigos, e uma nova seção de Comunidade que vai ostentar vários recursos projetados para tornar o Xbox um um console mais social.

A maior mudança é a atualização que traz compatibilidade com o Xbox 360, o que significa que os proprietários de Xbox One serão capazes de jogar mais de 100 jogos do Xbox 360. Títulos de última geração irão funcionar como se fossem jogos de Xbox One, e os jogadores serão capazes de tirar screenshots e jogar multiplayer com os amigos que ainda estão usando o Xbox 360.