Connect with us

e-Sports

Com Yang na Keyd afirma: Takeshi irá me motivar para levar o título

Ana Paula Schuch Dias

Published

on

LOJA DC 4

A equipe Keyd Stars confirmou em suas Redes Sociais nesta segunda-feira (28) seu novo time de League of Legends para a temporada 2017. No anúncio, estão incluídos Felipe “Yang” Zhao (Solo Top), Gabriel “Revolta” Henud (Jungler) e Pedro “ziriguidun” Ferreira (Support).

Segundo o comunicado à imprensa, o Keyd Stars achou mais interessante no momento ter a equipe 100% brasileira, por conta da oportunidade deixada pela saída do Yang e Revolta da INTZ e do Ziriga pela paiN Gaming. Em bootcamp na Coreia do Sul, a equipe optou por soluções brasileiras para compor o elenco para as competições do ano que vem. Em setembro, a organização havia anunciado que contrataria dois sul-coreanos, conforme publicado no site do MyCnB.

Neste último sábado, no Desafio dos Invocadores, confronto entre INTZ e paiN em Fortaleza (CE), o INTZ encerrou com seus dois jogadores queridos Yang e Revolta com chave de ouro, ganhando da paiN por 3 a 2. Agora Revolta retorna ao Keyd, substituindo Carlos “Nappon” Rücker. Já Yang, está no INTZ desde a criação da organização, em junho de 2014 e pela primeira vez defenderá em outra equipe. Com o INTZ, conquistou três Splits do CBLoL, disputou três Wildcards, ganhando um deles, e esteve no World Championship de 2016. keydd

Segundo Yang, ele estava precisando respirar novos ares e acredita que o fato de Takeshi querer muito um título, já é motivação de sobra para ele jogar para ganhar.

Já Ziriguidun, substituindo Gustavo “Baiano” Gomes,  havia saído do paiN com a liberação de Caio “Loop” Almeida. O suporte jogou pelo paiN no 2º Split do CBLoL 2016.

Keyd Stars

Felipe “Yang” Zhao (Solo Top)
Gabriel “Revolta” Henud (Jungler)
Murilo “Takeshi” Alves (Mid Laner)
André “esA” Pavezi (AD Carry)
Pedro “ziriguidun” Ferreira (Support)

Revisado por: Bruna Vieira.

LOJA DC 4

Editora de Games e E-Sport do site, jornalista, amante das causas minoritárias, participante ativa do movimento negro brasileiro e do feminismo. Para sugestões de pauta enviar para: anaschuchd@hotmail.com

Comments