Connect with us

cinema

Zack Snyder fala sobre Liga da Justiça e Mulher-Maravilha

Logo depois do trailer o diretor do filme Liga da Justiça deu uma entrevista ao site USA TODAY, sobre o filme, vamos a algumas falas.

LOJA DC 4

“Uma coisa incrível sobre estes ícones, é que boa parte deles nunca apareceram no cinema antes. É bem divertido trabalhar com estes personagens.”

“É um pouco divertido para realmente deixar (os atores) esticar as pernas e habitem esses personagens”, o cineasta acrescenta. “Para o bem maior talvez eles possam colocar suas diferenças de lado.”

Batman assume a liderança na elaboração de uma equipe para proteger a Terra. “Ele tem sido muito solitário pois é certamente sua carreira de combate ao crime, talvez com exceção de Robin”, diz Snyder. “Quando nós encontramos em BvS, ele esta definitivamente neste ponto de isolamento. Isso sempre foi nossa intenção, em Liga da Justiça, o Batman vai se tornar o herói completo”

Mulher-Maravilha tem seu próprio filme que sai 2 de junho, uma história de origem do tipo que vai “ela sai de Themyscira e abraçarmos o canon com ela e obtemos todos os elementos que eu amo das histórias originais”, diz Snyder, que também é um  dos produtores para Mulher-Maravilha “Veremos que se encaixam todos estes elementos não so para BvS, mas até agora o porquê da Liga da Justiça, e que ela está finalmente realizada. Nós sabemos agora de onde ela vem”

“Isso sempre foi um conceito interessante para mim, tivemos a oportunidade de fazer ele se sacrificar, e agora com Liga da Justiça, o que faremos com ele? O que a equipe irá pensar, O que realmente o mundo precisa? Tudo isso vai ser pertinente. É divertido, e será interessante para o público o que faremos com ele.”

Liga da Justiça estreia em novembro.

Conheça nossa comunidade no G+