Connect with us

cinema

Zack Snyder perde controle criativo da DC Filmes

LOJA DC 4

Batman vs Superman: A Origem da Justiça fez com que a Warner revesse seus conceitos.

Segundo informa o The Hollywood Reporter, Geoff Johns e o vice-presidente do estúdio Jon Berg, vão dividir o comando da DC Filmes. Vai ser basicamente a função que Kevin Feige exerce como presidente da Marvel Studios. Berg já trabalhou com Batman vs Superman e irá trabalhar nos próximos projetos: Esquadrão Suicida, Mulher-Maravilha e Liga da Justiça.

Batman vs Superman

Segundo relata a publicação, o estúdio ainda pretende que as adaptações da DC mantenham as visões de seus respectivos diretores.  Porém, Zack Snyder perde o controle criativo que detinha sobre o universo da DC. Esquadrão Suicida recentemente passou por uma fotografia adicional (várias fontes dizem que foi para adicionar humor diferente do que o diretor do filme disse “mais ação”). Fontes dizem que foi em Esquadrão Suicida que se intensificou o envolvimento Johns em filmes da DC (ele é um dos roteiristas  para o próximo filme do Batman com Affleck) e ele está envolvido na pós-produção do filme.

Affleck está ajudando Chris Terrio e o diretor Zack Snyder a reescrever partes do filme da Liga da Justiça, além de participar da pós-produção. Ben Affleck está com tudo nesta nova configuração que está batendo a porta da DC.

Revisado por: Bruna Vieira.

LOJA DC 4
Comments