Connect with us

e-Sports

Ziriguidun o novo suporte da INTZ

Foi anunciado ontem (03), que Pedro “Ziriguidun” Vilarinho irá representar o time da INTZ e-Sports Club na competição da ABCDE e durante o ano de 2018  como seu mais novo suporte preenchendo a vaga de Jockster que saiu após 3 anos no clube.

Cotado como um Dream Team com jogadores estrelas como Felipe “Yang” Zhao (topo)  e Gabriel “Revolta Henud (caçador)  o suporte teve uma performasse bem abaixo do esperado durante o primeiro e o segundo Split na KEYD chegando a ser substituído por André “Esa” Pavezi (atirador) que nem da posição de ofício era, o jogador foi alvo de muitas criticas e por muitos como a causa do time não render o esperado durante o ano, principalmente na segunda parte da competição.

Ziriguidun já passou pelos times da KaBuM, PaiN, por último da Keyd, também chegou a ir ao mundial como staff pela KaBuM e agora compõe o time da INTZ,

Tratado como mais um renegado, ele espera dar a sua volta por cima junto com seus companheiros de time.

Com um vídeo de apresentação o suporte diz:  Não é coisa nova que as pessoas entrem aqui e se reergam para o triunfo. Algumas vezes, tudo o que um renegado precisa é de oportunidade no lugar certo – diz o suporte no vídeo.


O suporte estréia neste domingo (05) contra a Operation Kino as 15 hrs  (brasília).

 

Continue Reading
Click to comment

Basta usar o cupom CDLLOJADCCOMICS

O CDL é hospedado pela DreamHost

Copyright © 2018 Cabana do Leitor.