Connect with us

séries

1 Contra Todos – “Série é suficiente para deixar o Brasil inteiro doidão”

Avatar

Published

on

Carlos Eduardo Oliveira, o CADU (Júlio Andrade), está tendo um dia difícil. Se não bastasse estar atrasado para o trabalho, a casa dele está um caos por causa das obras inacabadas no quarto do bebê que está para chegar e o mestre de obras desapareceu dando lugar ao emblemático Alemão.

Assim que ele volta para a casa decide terminar sozinho a obra, aí que tudo acontece. Ele tem a casa cercada pela polícia federal (infelizmente sem japonês) que descobre no quarto do bebê quase 1 tonelada de maconha, que um apresentador sensacionalista diz “É maconha suficiente para deixar o Brasil inteiro doidão.” Logo quando é preso, percebe que a cadeia é mais hostil do que parece e, assim, o Dr. do Tráfico (como é chamado, tendo relação com a sua formação em direito) descobre que está sozinho e terá que dar um jeito de sobreviver.

Em princípio a série parece bem armada e bem produzida, logo lembra Tropa de Elite 2 por mostrar em todos os níveis sociais, seja na própria polícia, na imprensa e até mesmo no judiciário no modo como o sistema pode se corromper em detrimento da opinião pública facilmente manipulável. A série não te permite respirar nenhum segundo, a atuação de Julia Ianina, esposa de Caduchega a apertar o coração de uma maneira que poucas vezes senti ao assistir uma série de TV.

Para todos os efeitos, a série traz um fator trágico, onde é crime ser honesto, ainda mais perto de uma sociedade corrupta como temos em nosso país. A série consegue ser mais sombria que Tropa de Elite no quesito realidade, pois se aprofunda em algumas questões, por exemplo no fato de Cadu ter ensino superior o que lhe daria direito a cela especial, porém por culpa da opinião pública levada por um apresentador sensacionalista, seus direitos são cerceados pelo poder público e tem um pedido de Habeas Corpus negado.

Você consegue assistir o primeiro episódio da série na Fox Play.

1 Contra Todos mostra a triste realidade de quem quer ser honesto no Brasil. 1 Contra 200 milhões.

Revisado por: Bruna Vieira.

Advertisement
Comments

séries

The Third Day | HBO Brasil libera 1º episódio do thriller na web

Minissérie estrelada por Jude Law é um thriller psicológico e inova com um episódio encenado ao vivo.

Avatar

Published

on

A HBO liberou nesta sexta (18) em seu canal no Youtube o primeiro episódio do suspense The Third Day, minissérie estrelada por Jude Law (Capitã Marvel) e Naomie Harris (007 – Sem Tempo para Morrer). Confira abaixo:

Criada por Felix Barrett e Dennis Kelly, a produção será dividida em seis partes e é um thriller psicológico ambientado em uma misteriosa ilha britânica onde nem tudo é o que parece. A trama narrará três histórias diferentes, mas conectadas entre si. Duas delas estão contidas nos seis episódios já mencionados, enquanto a outra ganhará uma performance teatral, exibida ao vivo de modo online.

The Third Day é transmitida pela HBO todas as segundas, a partir das 22h.

Continue Reading

séries

Tatiana Maslany será a She-Hulk na série do Disney+

Nova heroína do Marvel Studios deve chegar à plataforma em 2021.

Avatar

Published

on

Segundo o Variety, o Marvel Studios escolheu Tatiana Maslany (Orphan Black) para ser a protagonista de She-Hulk, nova série do MCU no Disney+. A publicação também confirma os rumores de que a produção abordará a origem da heroína.

Conhecida aqui no Brasil como Mulher-Hulk, a personagem foi criada por Stan Lee e pelo desenhista John Buscema em Savage She-Hulk #1 (fevereiro de 1980). Sua identidade secreta é a advogada Jennifer Walters que, após um acidente recebeu uma transfusão de sangue de seu primo Bruce Banner (o Hulk) o que a faz a partir de então uma versão mais branda do monstro: como tal, Walters torna-se uma versão grande e poderosa em tons de verde de si mesma enquanto ainda retém sua personalidade. Em particular, ela mantém sua inteligência e controle emocional, embora como o gigante esmeralda ela se torne mais forte se enfurecida. Em edições posteriores, sua transformação é permanente.

A heroína já foi um membro dos Vingadores, do Quarteto Fantástico, Heróis de Aluguel, Defensores, Força Fantástica e da S.H.I.E.L.D.. Como um advogada altamente qualificada, ela também serviu como consultora jurídica para vários super-heróis em numerosas ocasiões.

Recentemente, o estúdio contratou Kat Coiro como diretora e produtora executiva do seriado. Com um vasto currículo no meio televisivo, a cineasta comandou episódios de grandes séries como Brooklyn Nine-NineDisque Amiga Para MatarModern Family e It’s Always Sunny in Philadelphia

She-Hulk estreia em 2021 no Disney+.

Continue Reading

séries

Raised by Wolves, de Ridley Scott, terá segunda temporada

Produção mescla sci-fi e horror e está disponível no HBO Max.

Avatar

Published

on

O HBO Max irá renovar a série Raised by Wolves, produzida por Ridley Scott (Gladiador; Alien), para uma segunda temporada. A informação é do Variety.

Segundo a publicação, Sarah Aubrey – responsável pelo conteúdo original da plataforma – disse que o cineasta apresentou aos fãs de sci-fi e horror uma trama com muita originalidade, e que mal espera pra ver o segundo ano do seriado.

A trama irá mostrar dois androides encarregados de criar filhos humanos em um planeta isolado. Uma vez que a crescente colônia humana ameaça ser massacrada por diferenças religiosas, os androides aprendem que controlar as crenças dos seres humanos é uma tarefa traiçoeira e difícil.

Com dez episódios em sua primeira temporada – ainda sem previsão de lançamento no Brasil – a série conta com Amanda Collin (Guerreiro da Escuridão) e Abubakar Salim (Jamestown) no papel dos androides. Travis Fimmel (de Vikings) também estrela a produção criada por Aaron Guzikowski, mais conhecido por escrever Os Suspeitos (2013).

Além da produção executiva, Ridley irá comandar os dois primeiros capítulos da atração. Luke Scott, filho do cineasta, assina três outros. O brasileiro Alex Gabassi (The ABC Murders) também está entre os diretores responsáveis pelo seriado.

Raised by Wolves está disponível exclusivamente no HBO Max.

Continue Reading

Parceiros Editorias