Connect with us

Colunistas

10 personagens femininas que vão inspirar você

Elaboramos uma lista das 10 personagens femininas que mais inspiraram a equipe de mulheres do CDL.

Mariana Franco

Published

on

Hermione Granger

A bruxinha mais querida da cultura pop, não tem como única qualidade sua inteligência, Hermione é sagaz, leal a seus amigos, generosa e mostra que não importa de onde você vem, você pode ser quem quiser só depende da sua vontade .

Katniss Everdeen

Alem de ser a cima da média com o arco em punho, Katniss não liga para as adversidades em seu caminho, ela luta pelo que acredita e por quem ama.

Princesa Leia

De princesa ela só tem o título, pois se tornou ao longo do tempo o maior símbolo da Resistência Rebelde, indo na linha de frente defender seu povo por uma galáxia em paz .

Miranda Priestly

Apesar de fazer a vida de Anne Hathaway um inferno em O Diabo Veste Prada, Miranda é o exemplo em pessoa de uma mulher forte, bem sucedida, e que tem defeitos como qualquer um.

Mulan

A mulher que se fez passar por seus pai na guerra para proteger-lo, mostrando que qualquer um, homen ou mulher pode ser um herói e salvando a China ela provou isso .

Elsa

A Disney vem mostrando que uma princesa não precisa de um príncipe para ser feliz, Elsa só precisava ser livre para ser quem é e foi o amor verdadeiro entre irmãs que deu isso a ela .

Tiana

Assim como Miranda, Tiana é uma mulher que corre atras de seus sonhos, acredita em trabalho duro para conquistar seus objetivos .

Viuva Negra

A única mulher entre os Vingadores, é por diversas vezes a válvula de escape dos heróis, além de estrema habilidade em luta física, é uma competente agente secreta .

Sarah Connor

A mãe de Jonh Connor foi retratada de diversas formas na saga do Exterminador do Futuro, mas sempre com personalidade forte, independente, uma mãe que faria tudo por seu filho que ainda nem nasceu, luta por um futuro melhor pra ele.

Elizabeth Bennet

A protagonista do clássico livro e filme Orgulho e Preconceito, era literalmente uma mulher a frente de seu tempo, se recusa a casar por interesse e prefere continuar em sua condição financeira não tão boa. Uma mulher que nao abre mão da sua liberdade individual.

Feliz dia internacional da mulher!

Parceiros Editorias

error: Conteúdo Protegido