O original Cloverfield foi um filme que chegou aos cinemas do nada, cortesia de um trailer para o filme quando as pessoas nem sabiam que existia.
Paramount pode ter feito um truque semelhante novamente.
Há muito tempo existem rumores de um Cloverfield 2, mas não existe nenhum sinal de que isso aconteça. No entanto, os telespectadores nos observando novo filme de Michael Bay, 13 Horas: Os soldados secretos de Benghazi, viram uma surpresa quando o trailer de um filme chamado 10 Cloverfield começou a rolar no filme.
Não acho que tem algo a ver com Cloverfield.
Mais uma vez, ele vem de J.J. Abrams, empresa de produção, Bad Robot, e mais uma vez é um filme da Paramount. E agora aprendemos que o trailer estará online oficialmente ainda hoje. Vamos publicá-lo quando ela chegar.
Além disso, J.J. Abrams basicamente, confirmou que um novo Cloverfield, dizendo ao Collider que
“A idéia surgiu há muito tempo durante a produção. Queríamos torná-lo um parente de sangue de Cloverfield. A ideia foi desenvolvida ao longo do tempo. Queríamos segurar o título para o maior tempo possível “.
O que acha?