Connect with us

séries

15ª temporada de Supernatural pode não ser a última

Já dizia Chuck: “Finais são difíceis, mas nada realmente acaba.”

Avatar

Published

on

Supernatural está chegando ao fim na próxima temporada, mas isso pode não ser definitivo.

Em um comentário para o TV Guide, Jensen Ackles, o intérprete de Dean Winchester, declarou a possibilidade de revisitarem a série no futuro.

“Essa é uma longa jornada que eu não achei que vá acabar um dia.” Disse Ackles. “Eu acho que nós vamos apenas dar uma pausa. Por quanto tempo eu não sei.”

“Eu nunca estou pronto para fechar as portas. Eu acho isso uma bobeira.” Ele adicionou. “Estou dizendo que algo já está sendo trabalhado? Não. Estou dizendo que estaria aberto para conversar sobre fazer algo no futuro? Que mal tem isso?”

Na 15ª temporada, os garotos irão passar por uma crise existencial. Sam, Dean e Cas terminaram a 14ª temporada cercados por um exército de mortos-vivos depois que Chuck libertou o inferno na Terra. Com o criador de todas as coisas não mais do lado deles, eles se encontram com dificuldades para lidar com o fato de que Deus não é o ser benevolente que todos pensaram que fosse.

“A jornada épica dos irmãos Winchester chega ao fim com Sobrenatural que entra em sua última temporada. Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) lutaram contra demônios e anjos, criaturas míticas e monstros, em uma busca sem fim para salvar o mundo.

Mas na batalha final da 14ª temporada do serie eles enfrentam o próprio Deus (Rob Benedict), Dean, se recusando a matar o nephilim, Jack (Alexander Calvert) fazendo Deus ficar furioso e decidindo acabar com aquela realidade uma vez por todas. Sobrenatural é da Warner Bros. Television, com o produtor executivo Robert Singer (Midnight Caller), Andrew Dabb, Robert Berens (The Ringer) e Eugenie Ross-Leming & Brad Buckner (Lois & Clark: as novas aventuras do Superman)

A nova temporada estreia dia 10 de outubro nos Estados Unidos. E chega no Brasil dia 22 de outubro pelo canal pago Warner Channel.

Estudante de Jornalismo, apaixonada por escrever, maratonar séries e ouvir música. Caçadora de monstros com Sam e Dean nas horas vagas.

Advertisement
Comments

séries

O Mundo Sombrio de Sabrina é cancelado pela Netflix

O Mundo Sombrio de Sabrina terá apenas mais uma temporada.

Avatar

Published

on

By

A Netflix está encerrando outra série.

A Netflix anunciou que o drama baseado nos quadrinhos e personagens da Archie-verso Sabrina, terminará quando voltar no final deste ano para a “parte quatro”.

“Trabalhar em Sabrina foi uma honra incrível desde o primeiro dia. O elenco, começando com Kiernan como a bruxa adolescente favorita de todos, tem sido uma alegria absoluta. Sou muito grato à equipe, escritores, editores, assistentes e a todos que derramaram tanto amor nesse sonho sombrio de uma série”, disse o apresentador Roberto Aguirre-Sacasa.

“Também sou grato aos nossos parceiros da Netflix, Warner Bros., Berlanti Television e Archie Comics por nos deixar contar a história que queríamos contar, da maneira que queríamos contar. Mal podemos esperar para que todos vejam a quarta parte. ”

Originalmente desenvolvida na The CW como companheira de Riverdale, Sabrina acabou se mudando para a Netflix, onde obteve 20 episódios diretamente para a primeira temporada da série. Ela estreou em outubro de 2018. Uma segunda temporada de 16 episódios foi encomendada posteriormente, sendo que os oito primeiros foram lançados em janeiro.

Sabrina está indo para a sua quarta parte, e última, a série é um dos maiores sucessos da Netflix.

Continue Reading

séries

Série de comédia “Perfect Harmony” estreia no Fox Premium

A série estrelada por Bradley Whitford estreia na próxima semana

Avatar

Published

on

O canal Fox Premium vai estrear na segunda-feira (13), a série de comédia Perfect Harmony, estrelada por Bradley Whitford de The Handmaid’s Tale com direito a episódio duplo, a partir das 21h25. Após, os episódios serão exibidos semanalmente no mesmo horário.

No enredo, o ex-professor de música de Princeton Arthur Cochran (Withford) acaba encontrando inspiração nos lugares mais improváveis. Inesperadamente, ele se depara como diretor de um coral em uma igreja rural na pequena cidade de Conley Fork, no Kentucky (EUA), onde os cantores estão desafinados em mais de um sentido.

O coral, cujo membro principal é a garçonete Ginny (Anna Camp, de “Pitch Perfect”; “The Good Wife”), entretanto não acredita que a presença de Arthur ali seja necessária. Apesar do total embate de sensibilidades, Arthur e seus novos companheiros de coral podem ser a combinação perfeita de indivíduos para ajudar um ao outro a se reinventar e redescobrir um pouco de felicidade, exatamente quando todos mais precisam.

Com 13 episódios de 30 minutos cada, “Perfect Harmony” tem Lesley Wake Webster como roteirista e produtor executivo, Jason Winer como diretor e produtor executivo. 

Perfect Harmony estreia dia 13 de julho no Fox Premium, às 21h25.

Continue Reading

séries

Oitava temporada de Mônica Toy está de volta com episódios inéditos

As novas historinhas da animação estarão disponíveis a partir desta quarta-feira, dia 8 e trará muita nostalgia e diversão.

Isabela Gomes

Published

on

Quando escutamos aquele som: “Mônica Toy Toy Toy…” já vem aquela sensação de ansiedade para uma animação super engraçada e fofa. A novidade agora é a retomada da oitava temporada. A animação já conta com mais de 4,5 bilhões de views no YouTube e a cada episódio conquista mais corações.

Assista o primeiro episódio inédito:

Depois de mais de 201 episódios, será que o Cebolinha continuará em busca de Sansão? Será que Cascão finalmente vencerá o medo da água? Teremos novos crossovers? As dúvidas que nunca se calam! Mas, só tem um jeito de descobrir! Se prepare para assistir toda quarta-feira!

Os primeiros vídeos serão ambientados em um lugar incrível e contarão com personagens super especiais. Tem ideia de quem são? Ao longo do mês daremos alguns spoilers!

Toda quarta-feira às 15h, esteja preparado para um novo episódio de Mônica Toy, no canal oficial da Turma da Mônica no YouTube.

Continue Reading

Parceiros Editorias