Connect with us

Games

2 A.M. lança notebooks com maior capacidade de processamento

Novos modelos E550 são ideais para quem precisa de computadores práticos e potentes tanto para trabalhar quanto jogar on-line.

Hueber Silva

Published

on

Para atender gamers e profissionais que buscam desempenho, elegância e imagens de qualidade, a 2 A.M. lança a linha de notebooks E550. A novidade da marca de computadores e acessórios gamers estará disponível a partir desta sexta-feira (25), com três configurações base, foi projetada na cor cinza e conta com teclado retroiluminado em vermelho. Todos os modelos do novo E550 são ideais tanto para rodar jogos quanto softwares para projetos de design, engenharia e arquitetura.

Os notebooks E550 possuem processadores Intel Core da 9ª geração de desktop e, por isso, oferecem mais desempenho tanto para jogar quanto trabalhar. “Nossos novos produtos unem a performance de desktop com a praticidade dos laptops”, diz Felipe Oliveira, gerente de produtos da 2A.M. Os modelos também são equipados com a nova atualização da placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 1050, que tem capacidade de renderização compatível com jogos e projetos profissionais que exijam placa de vídeo dedicada. Os notebooks E550 contam ainda com tela IPS Full HD de 15,6’’, que oferece cores e níveis de preto de maior qualidade, além de ângulo de visão otimizado para evitar reflexos.

“Os notebooks da linha E550 possuem mais núcleos e velocidade de processamento maior do que notebooks comuns. Por utilizarem a plataforma de desktop, podem ainda, oportunamente, facilitar a atualização do processador”, diz Felipe Oliveira. “Com os notebooks E550 queremos atingir usuários que jogam e trabalham no mesmo notebook, o que explica ser uma máquina com mais capacidade de processamento, imagens bem definidas e design elegante”.

Os modelos da linha de notebooks E550 têm como base os processadores de desktop de 9ª geração, além de 8GB de memória RAM e opções variadas para armazenamento. Trazem também teclado numérico, touchpad com tecnologia de múltiplos gestos e duas opções de sistema operacional: Windows 10 Home ou FreeDOS. Os computadores têm preços sugeridos a partir de R$ 3.149,00 e já podem ser adquiridos no próprio site da marca. Posteriormente, serão vendidos nas principais lojas de eletrônicos e redes varejistas do país.

Principais configurações:

  • Memória – 8GB DDR4 2666MHz
  • Placa de Vídeo – Nvidia GeForce GTX 1050 (3GB)
  • Armazenamento – HDD 1TB
  • Tela – 15.6” FULL HD IPS
  • Processadores de 9ª Geração Intel Core i3 9100, i5 9400 e i7 9700 com seis núcleos e frequência base de 2.90GHz.

Para conhecer a linha completa de dispositivos da 2A.M., acesse o site.

Publicitário, nerd, apaixonado pelo mundo dos games, fascinado pelo mundo do cinema. “Ou se morre como herói, ou vive-se o bastante para se tornar o vilão.”

Advertisement
Comments

Games

Liga Escolar de LoL: Fique por dentro de Tudo que rolou nas Semi-Finais

Confira tudo que aconteceu no Campeonato que reuniu escolas do 4 cantos do Brasil

André Gimenes

Published

on

Neste Sábado (14), ocorreram as Semi-Finais entre Quatro escolas, vindo dos 4 cantos do Pais, a disputa ocorreu na One Academy, espaço de experiências da Team One, que fica localizado no Shopping D na Zona norte de São Paulo, a premiação para o time vencendor é de R$: 5.000,00.

Quem são os participantes? Temos uma Tabela com cada jogador. Confira mais abaixo a Tabela completa dos integrantes de cada time!

Localização de Cada Escola

Escola Técnica Estadual Cícero Dias (Norte/Nordeste)
Line Up:
Top – Gustavo “Respects The Adc” Rodrigues
Jungle – Giuseppe “GUCK F0SU” Rodrigues (Capitão)
Mid – Ian “ponponyo” Alves
ADC Guilherme “Guiga1522” Rodrigues
Sup Ronaldo “William Bönner” Rodrigues
Reserva:
Jungle Ítalo “Mandamento d ira” Gabriel
Sup Petrônio “Yuliyy” Vinicios
Professores:
Roan Saraiva
Aldineide de Queiroz (Diretora)

Colégio Expressão (Centro-Oeste)
Line Up:
Top – João Vitor “4h blademaster” Said
Jungle – Samuel “o tal do Tobias” Marques
Mid – Ronye “O BRANCO” Müller
ADC – Pedro Henrique “Asory” de Oliveira
Sup – Carlos Eduardo “Carlim” Pereira
Reserva:
Vinícius “Dibraldinhoo” Campos
Professor:
Ruberpaulo Cypriano

Colégio Embraer Juarez Wanderley (Sudeste)
Line Up:
Top – Christopher “köshi” Frige
Jungle – Carlos “DJ CarlinPortugal” Brendon
MID – Henrique “certamente hue3” Alan
ADC – Guilherme “Lonely Astro” Batista
Sup – Caio “insupportavel XD” Gabriel
Reserva:
Jungle – Cesar “Accelerator Sama” Augusto
Professor: Renan Fonseca

Colégio de aplicação Univali (Sul)
Line Up:
Top – João “to no fifinha” Souza
Jungle – Gregory “undebal undebalun” Daniel
Mid – Guilherme “i am upset Man” Nunes
ADC – Breno “ryota kise” Valença
Sup – Leonardo “toyojim” pratini
Reservas:
Top – Gabriel “guailer” Pacheco
Professor:
Alexandre Simon

A Primeira Partida da MD3 entre Colégio Expressão (Centro-Oeste) contra Colégio Embraer Juarez Wanderley (Sudeste) deu um inicio bem agitado com o apenas 4 minutos de Partida o Top “4H Blademaster” que estava de Camille já garante um Triple Kill para alavancar seu crescimento no game, porém mesmo com essa Vantagem Köshi não quis saber dessa vantagem e conseguiu matar sozinho a Camille sem perder quase nada de vida por conta do seu escudo. Ambos os time tinham o foco de ouro nos seus Topos, mas Köshi soube utilizar melhor as vantagens que foi pegando durante a partida. O Expressão conseguiu uma boa luta aos 18 minutos conseguindo matar 4 perdendo apenas a Camille mas veio a chegada do monstro do Moderkaiser que veio deitando os 4 que sobraram do time do Expressão sozinho garantindo um Quadra Kill, durante todo o jogo a condição de Vitória veio pelo Köshi pois ele garantia qualquer luta. Com o Baron fizeram uma ultima luta com ACE e garantindo o GG.

A Segunda Partida foi bem mais dura para o time do Colégio Expressão principalmente na JG com o “O Tal do Tobias” que estava de Elise tomava invasão a todo momento do “Accelerator Sama” que estava de Jarvan IV. O que fazia com que ele não aparecesse na partida e o Accelerator abrisse uma vantagem de 3 niveis (Elise 4 e Jarvan 7). As lutas eram muito limpas com um Jarvan e uma Fiora gigantescos já sem falar também da Neeko, basicamente era impossível do Colégio Expressão se segurar e assim o EJW entrou na base inimiga e garantiu a sua vaga para a Final!

Agora na Segunda MD3 se enfrentaram Colégio de aplicação Univali (Sul) contra a Escola Técnica Estadual Cícero Dias (Norte/Nordeste). A Primeira Partida da MD3 o JG ” undebal undebalun ” mostrou como o Olaf está muito Forte com o novo Conquistador e também o ADC “ryota kise” estava gigantesco com a sua Tristana, a partida foi totalmente no ritmo dado pelo time do CAU, após um Dragão Ancião eles abriram um Inibidor e fizeram uma Trap na moita de entrada da JG do lado Vermelho e mataram insta a Bot Lane inimiga e assim foram partir para o GG.

Então fomos para a Segunda Partida que esperavamos ser tranquilo para o time do CAU que abriu 4/0 em menos de 10 minutos de jogo, mas ao longo do jogo o time do CD começou a conseguir encaixar melhor as lutas e segurar bem o jogo com o Ez do “Guiga” que ficou gigante na partida, porém o CAU conseguiu ainda manter as lutas melhores já que no time da CD só tinha o Ez forte, após um dragão Ancião a CAU forçou a luta e garantiu o GG e a vaga para a Final!

Em seguida tivemos a MD3 para a disputa do 3º lugar entre Colégio Expressão (Centro-Oeste) contra a Escola Técnica Estadual Cícero Dias (Norte/Nordeste). A Primeira Partida dessa MD3 já começou bem frenética com o “GUCK F0SU” que estava de Le Blanc garantindo 2 kills em menos de 4 minutos e impondo seu Ritmo em cima do mid laner adversário, enquanto isso no Bot o Kog Maw do “Guiga” estava crescendo muito rápidamente e um Kog crescer nesse ritmo é um perigo eminente, mas o jogo continuou num Ritmo acelerado para o time da CD, Guiga já não queria mais saber se tinha ou não alguém para fazer a linha de Frente para ele pois estava entrando no meio de todos, depois do Baron eles forçaram a última luta e assim garantiram a primeira vitória bem tranquilamente.

E então fomos para a Segunda partida da MD3 pela disputa do 3º Lugar e essa partida foi bem equilibrada comparada com a primeira, ambos os times deram o seu melhor, a partida ficou em muitas trocas para ambos os lados com lutas o tempo todo, porém a CD estava aproveitando muito mais “Guiga” estava com o dobro de Farm do “Dibraldinhoo” já que o Guiga lutava mas farmava e o Dibraldinhoo aparentemente esquecia de farmar e ainda Guiga roubou o Dragão Infernal do time inimigo usando apenas a Chuva de Disparos da Miss Fortune contra uma Sejuani e um Draven Batendo no Dragão, e com isso a CD começou a dominar um pouco mais a Partida, após uma tentativa de iniciação de outro Dragão Infernal por parte da CE veio todo o time da CD para contestar e garantiram 4 abates perdendo apenas a MF e fazendo o Dragão, mais tarde após um Pick off na MF a equipe da CD veio com tudo para cobrar a CE e garantiu a luta e veio para dar o GG e garantindo o 3º lugar!

E Neste Domingo (15) irá ocorrer a Final entre o Colégio Embraer Juarez Wanderley (Sudeste) contra o Colégio de aplicação Univali (Sul) as 15H na One Academy, espaço de experiências da Team One, que fica localizado no Shopping D na Zona Norte de São Paulo, e fique ligado também nos Stories do Instagram e a entrevista com o time vencedor!

Local da Disputa


Continue Reading

Games

Pokémon Go: Dia comunitário especial acontece neste final de semana

Evento especial acontecerá durante todo o fim de semana com diversos bônus e repleto de monstrinhos para capturar.

Jefferson de Oliveira Assumpção

Published

on

Dia comunitário

Para celebrar o final de 2019, o Dia Comunitário de dezembro em Pokémon Go será diferente. O evento que acontece uma vez por mês com destaque para um Pokémon específico, em dezembro será especial. Como a Niantic anunciou, durante todo o final de semana aparecerão todos os monstrinhos que ganharam destaque ao longo do ano. Confira a programação a seguir.

Sábado (14 de dezembro)

Das 9h às 21h (horário local), as seguintes vantagens estarão disponíveis:

  • Pokémon disponíveis em ovos: Bulbasaur, Charmander, Pikachu, Dratini, Totodile, Mareep, Swinub, Larvitar, Treecko, Torchic, Slakoth e Bagon.
  • Pokémon selvagens: Totodile, Swinub, Ralts, Slakoth, Trapinch, Bagon, Treecko, Torchic, Mudkip, Turtwig e Chimchar.
  • Pokémon disponíveis em Reides: Pikachu, Eevee, Dratini, Bulbasaur, Charmander, Squirtle, Chikorita, Cyndaquil, Mareep, Larvitar e Beldum.

Das 11h às 14h (horário local), mais vantagens estarão disponíveis, confira:

  • Pokémon selvagens que aparecerão com mais frequência: Totodile, Swinub, Treecko, Torchic, Slakoth e Bagon.
  • Bônus: 2X Pontos de Experiência por captura, 2X Poeira Estelar por captura e ½ da distância para chocar ovo.

Domingo (15 de dezembro)

Das 9h às 21h (horário local), as seguintes vantagens podem ser aproveitadas:

  • Pokémon disponíveis em ovos: Squirtle, Eevee, Chikorita, Cyndaquil, Mudkip, Ralts, Trapinch, Beldum, Turtwig e Chimchar.
  • Pokémon selvagens na natureza: Totodile, Swinub, Slakoth, Treecko, Torchic, Mudkip, Ralts, Trapinch, Bagon, Chimchar e Turwig.
  • Pokémon disponíveis em Reides: Bulbasaur, Charmander, Squirtle, Pikachu, Eevee, Chikorita, Cyndaquil, Mareep, Dratini, Larvitar e Beldum.

Das 11h às 14h (horário local), mais vantagens podem ser conquistadas e bônus, confira:

  • Pokémon Selvagens com mais frequência na natureza: Mudkip, Turtwig, Chimchar, Trapinch e Ralts.
  • Bônus: 2X Pontos de Experiência por captura, 2X Poeira Estelar por captura e ½ da distância para chocar ovo.

Bônus do Fim de Semana:

Das 9h às 21h de sábado e domingo (horário local) desfrute do bônus a seguir:

Evolua para o último estágio para conseguir os ataques exclusivos de cada monstrinho respectivo ao seu Dia Comunitário de 2018 e 2019.

Continue Reading

Games

Microsoft anuncia Xbox Series X, novo console da próxima geração

Durante a The Game Awards 2019, o novo console da empresa foi anunciado surpreendentemente por Phil Spencer e chega ao mercado em 2020.

Jefferson de Oliveira Assumpção

Published

on

Xbox Series X

A Microsoft aproveitou o principal evento de premiação de games do ano, o The Game Awards 2019 para anunciar seu console da próxima geração, o Xbox Series X. Com lançamento previsto para o final de 2020, o próximo console era até então chamado de Projeto Scarlett, mas com o anúncio oficial feito durante o evento o real nome da próxima geração de console da empresa já está decidido.

Quem esteve no palco para fazer o anúncio foi o chefe da divisão do Xbox, da Microsoft, Phil Spencer. De acordo com o chefão “Ele vai estabelecer um novo nível de performance”, além disso foi revelado o visual do aparelho.

No trailer mostrado do novo vídeo game, o modelo apresentado é preto e aparece de pé. O joystick não parece ser muito diferente do controle da geração anterior, o Xbox One. Ainda de acordo com a Microsoft, o novo aparelho tem um design industrial que oferece quatro vezes mais poder de processamento do Xbox One X de forma mais eficiente.

A respeito dos jogos, Phil Spencer afirmou que “As desenvolvedoras já estão produzindo, 15 estúdios da Microsoft estão fazendo a maior variedades de exclusivos na história da empresa”. Além de Hellblade, que ganhou um trailer para a nova geração, Halo Infinite também será compatível com o console. Isso pode significar que games antigos das gerações anteriores como Xbox, Xbox 360 e Xbox One, devem funcionar no novo console, o Xbox Series X.

Continue Reading

Parceiros Editorias

error: Conteúdo Protegido