Connect with us
Avatar

Published

on

O anime 2020 – Japão Submerso, lançado mundialmente pela Netflix, ganhará um filme compilando todos os dez episódios do anime.

A direção do anime contou com o Pyeon-Gang Ho (Sword Art Online) e Massaki Yuasa (DEVILMAN Crybaby). Já o roteiro foi escrito pelo Toshio Yoshitaka (Dragon Ball Super) e o design de personagens foi feito pela Naoya Wada (DEVILMAN Crybaby).

Sinopse

Em um dia comum na vida da família Mutoh, uma série de terremotos avassaladores assola o Japão e provoca destruição em massa. Apesar das tragédias e com o nível de água subindo drasticamente, a família e seus vizinhos decidem deixar Tóquio o quanto antes. Mas será que eles conseguiram escapar?

Confira o trailer divulgado abaixo:

Infelizmente, o filme tem data de estreia apenas para o Japão, no dia 13 de novembro.

Advertisement
Comments

Anime

Preparados para a segunda temporada de That Time I Got Reincarnated as a Slime?

Rimuru e sua turma voltam para novas aventuras!

Aimée

Published

on

By

Depois da produção da segunda temporada do anime atrasar por conta da COVID-19, finalmente veio o anúncio da data de estreia!

A segunda temporada de That Time I Got Reincarnated as a Slime será de 24 episódios, dividido em duas transmissões de 12 episódios cada uma. A primeira parte estreia no dia 5 de Janeiro de 2021, na temporada de inverno/verão, enquanto a segunda parte será transmitida em julho do mesmo ano, na temporada de verão/inverno. Ambas as partes serão disponibilizadas no Brasil pelo serviço de streaming da Crunchyroll.

Além disso, em Abril de 2021 estreia o anime spin-off da série, The Slime Diaries: That Time I Got Reincarnated as a Slime, que também sofreu atrasos por conta da pandemia.

Caso você não conheça a história, pode acompanhar a primeira temporada da grandiosa aventura do slime Rimuru na Crunchyroll.

Continue Reading

Anime

Anunciado anime de Edens Zero

Pronto para uma jornada espacial com muito poder da amizade?

Aimée

Published

on

By

O mangá de Hiro Mashima, Edens Zero, teve seu anime anunciado para Abril de 2021, e será produzido pelo estúdio J.C.Staff. O autor, mais conhecido por Fairy Tail e Rave Master, é famoso por trabalhar em suas histórias os laços de amizade entre os personagens.

Em Edens Zero, a história segue os dois protagonistas, Shiki Granbell e Rebecca Bluegarden, através de aventuras por todo o cosmo.

Sinopse: No Reino Granbell, um parque de diversões abandonado, Shiki viveu sua vida inteira cercado por máquinas. Um dia, Rebecca e sua companheira Happy, uma gatinha azul, aparecem diante dos portões do parque. Shiki tenta fazer novos amigos, enquanto seus antigos companheiros começam uma rebelião robô… E quando seu antigo lar se torna perigoso demais, Shiki precisa se juntar a Rebecca e Happy em sua espaçonave e escapar através do cosmo.

Shiki, Rebecca e Happy na divulgação do anime

Shiki será dublado por Takuma Terashima (Ittoki Otoya em Uta Prince) e Rebecca por Mikako Komatsu (Saika Totsuka em OregaIru). Além disso, Rie Kugimiya (Alphonse em Fullmetal Alchemist) retorna para o papel de Happy, pois foi ela mesma quem dublou o personagem homônimo em Fairy Tail.

Além disso Edens Zero é lançado no Brasil pela editora JBC em formato físico e digital.

Acompanhe essa jornada por um universo em expansão!

Continue Reading

Anime

Adachi to Shimamura revela trailer para cada protagonista

Quem não gosta de um slice of life de romance yuri?

Aimée

Published

on

By

Baseado na light novel de Hitoma Iruma, atualmente com 8 volumes e com estreia marcada para o dia 08 de outubro na temporada de outono/primavera, Adachi to Shimamura revela trailer focado em sua segunda protagonista, Shimamura.

A história conta sobre duas amigas inseparáveis, que estudam no mesmo colégio do ensino médio. Seja jogando tênis de mesa, fofocando sobre seus programas favoritos de TV, ou apenas aproveitando o dia juntas, elas são felizes dividindo o dia a dia. Quando Adachi percebe que o sentimento de amizade se transformou em atração romântica, o relacionamento delas começa a mudar, um dia de cada vez.

Adachi será dublada por Akari Kito (Nezuko em Demon Slayer) e Shimamura por Miku Ito (Miku Nakano em Go-Tobun no Hanayome). Além de darem voz as protagonistas, elas também vão performar a abertura e o encerramento. Akari será responsável pela abertura, Kimi ni Aeta Hi (O dia em que te conheci) e Miku o encerramento, Kimi no Tonari de (Ao seu lado).

Licenciado pela Funimation, provavelmente só poderemos acompanhar a história oficialmente em dezembro, quando a plataforma estrear no país.

Confira abaixo os trailers:

Anteriormente, já havia apresentado o trailer sob o ponto de vista de Adachi.

Sinta o amor acompanhando o romance dessas duas meninas.

Continue Reading

Parceiros Editorias