Connect with us

Universo DC

DC Super-hero Girls – Conheça o novo desenho animado da DC que deve conquistar o público infantil Feminino!

Mikael Gama

Published

on

LOJA DC 4

Previsto para o final de 2015 (Nos EUA), a DC Entertainment, Warner Bros. Animation, Warner Bros. Consumer Products e Mattel vão unir forças para lançar a animação “DC Super-hero Girls”, um novo universo emocionante de Super Heroínas com uma narrativa que ajuda a construir o caráter e a confiança, e capacita as meninas a descobrir o seu verdadeiro potencial.

Desenvolvido para meninas com idades entre 6-12, “DC Super-hero Girls” se concentra nas super heroinas e super-vilãs do universo DC Comics durante seus anos de formação, apresentando num estilo completamente novo artisticamente e esteticamente, ícones da DC Comics, como Mulher Maravilha, Supergirl, Batgirl, Harley Quinn, Bumble Bee, Poison Ivy, Katana e muitas outras.

Cada personagem tem sua própria história que explora como é a vida de uma super-heroína adolescente, incluindo descobrir suas habilidades únicas, alimentando seus notáveis ​​poderes e dominar os fundamentos de ser um herói.

“DC Entertainment é a casa do Super Heróis mais emblemáticos e bem conhecidos, incluindo a Mulher Maravilha, Supergirl e Batgirl”, disse Diane Nelson, presidente da DC Entertainment. “DC Super-hero Girls” representa a personificação da nossa estratégia de longo prazo para aproveitar o poder de nossas diversas personagens femininas. Estou tão contente que nós somos capazes de oferecer modelos relacionáveis ​​e fortes de uma forma única, apenas para meninas. “

O lançamento inicial de DC Super-hero Girls” no final de 2015 irá incluir uma experiência imersiva nas mídias digitais,  e oportunidades de cedência de publicação digital para as meninas  interagirem com os personagens, aprender sobre as histórias e participar em jogos personalizável. Especiais de TV, feitos para a vídeos, brinquedos, roupas, livros e outras categorias de produtos começarão em 2016.

“Desenvolver uma franquia de super herois exclusivamente para meninas, que inclui todos os principais componentes de um entretenimento abrangente experiência de conteúdo para consumidores, produtos animadores para fazer em conjunto com nossos grandes parceiros”, disse Brad Globe, presidente de Warner Bros. Consumer Products. “É realmente uma honra ser parte deste momento cultural e estar entregando um conceito tão enraizado em um tema compreensível e com poderes que os personagens da DC Comics estão mais aptos a apresentar.”

A nova animação também contara com uma parceria com a Mattel, para desenvolver brinquedos, roupas, jogos, e muitas coisas outras coisas que fazem falta no mercado de super herois, para o publico Feminino

“A parceria com os melhores e ser o melhor parceiro é de suma importância”, disse Richard Dickson, Presidente, CEO da Mattel. “Juntamente com a Warner Bros e DC Entertainment, a franquia DC Super-hero Girls vão expandir ainda mais nosso portfólio para as garotas. Sabemos que Super Heroi é um tema culturalmente relevante ea franquia DC Super-hero Girls vai envolver e inspirar meninas, fornecendo pistas para explorar atos heróicos através do jogo e na vida real. “

Além da Mattel, a nova aposta da DC comics, vai contar com brinquedos Lego e livros educativos para o gênero feminino!

Essa é uma iniciativa muito importante para a cultura de super herois, para a nova geração de crianças e adolescentes, inspirando a cultura, a leitura e criatividade, assim as crianças terão mais opções de desenhos, e finalmente alguma coisa interessante para o publico feminino que ficava carente desse tipo de conteúdo. Aqui no Brasil o lançamento deve ser feito em 2016 pela Cartoon Network que tambem disponibiliza o Teen Titans GO!, que tem uma proposta parecida.

Fique com uma prévia dublada!

Gostaram da proposta?

LOJA DC 4
Comments