Connect with us

séries

“24 Horas” ‘9 ª temporada, episódio 9 – Spoilers

Avatar

Published

on

24 horas – 9 ª temporada, episódio 9 Confira o nosso resumo, e compartilhe suas opiniões sobre o “Dia 9: 19:00 – 20:00”.

Aqui está tudo o que aconteceu no episódio 9.

Jack faz a tão esperada volta aos “Anteriormente em 24 horas.” 

19:00-19:13

O  Presidente Heller não foi morto no ataque de drones em Wembley. Chloe fez sua magia e invadiu o feed de vídeo dos vilões. Nunca vamos duvidar da legitimidade do relógio silencioso novamente. Se o relógio não terminar silencioso, não houve morte.

Os governos britânico e norte-americanos não estão cientes disso, no entanto. Audrey parece saber de alguma coisa.

Uma vez que Margot e Ian descobrem a traição de Heller, eles suspendem imediatamente a sua parte no acordo para destruir os drones. Cinco já foram destruídos, mas eles ainda têm um. E esse vai ser enviado diretamente para a Estação de Waterloo.

19:17-19:28

Chloe é capaz de encontrar o esconderijo de Margot com uma pequena ajuda de Adrian Cruz. Kate e Erik chegam logo depois e lutam com o pessoal de Margot em um tiroteio. Kate tem a idéia inteligente de jogar granadas na estação de energia no prédio,  para que Margot tenha de recorrer a seu gerador, o que torna sua localização visível para Chloe.

Reforços chegam e Kate e Erik avançam, enquanto Jack cai do telhado. Ele encontra o caminho tradicional das escadas. Jack chega à janela do quarto que mantém Margot e Ian. Ian atira em Jack e em seguida, vai investigar, e assim Jack o surpreende e o joga pela janela.

Jack entra na sala e subjuga Margot. Resta apenas trinta segundos até que um míssil atinja Waterloo. Jack é capaz de pará-lo com a ajuda de Chloe.

Margot diz a Jack que todo o sangue a partir de hoje está em suas mãos.

“A única morte que eu tenho em minhas mãos … é o seu”, Jack responde e a joga pela janela.

19:33-19:39

Belchek traz Heller de volta para a suíte Presidencial sem incidentes e Heller recebe muitos encontros. Isso inclui dizer Allister, “Tenho certeza que se as circunstâncias fossem diferentes, você faria a mesma coisa, Allister.” A expressão facial de Stephen Fry neste momento e a mais engraçada da temporada.

Enquanto isso, Kate recebe a notícia de que a Jordan está morto. Steve também recebe essa notícia e entende que ele deve deixar o país o mais rápido possível. Adrian Cruz promete ajuda-lo.

19:44-19:49

Chloe diz a Jack que ela não vai voltar para a CIA com ele. Ela se divertiu, mas é hora de voltar para os seus amigos.

Kate vê o corpo de Jordan e fica compreensivelmente triste. Jack chega de volta a CIA e logo de cara torna muito difícil para Steve o encarar. Jack também reconhece que a Jordan foi retirado por um agente secreto. Jack é tão surpreendente em seu trabalho, isso é ridículo.

19:53-20:00

Ele também descobre que o assassino de Jordan é James Harmon, um associado e conhecido de Steve Navarro. Jack descobriu que Steve é safado em menos de 10 minutos – bom até mesmo para seus padrões.

Steve mata um empregado da CIA, Jack o persegue pelas ruas de Londres, mas ele o perde.

Cruz diz a Chloe que ele tem de encontrar-se com um velho amigo e, em seguida, eles se beijam. EWWWW CHLOE! Esse cara é  ruim, não sabe disso?!?!?

E assim, estamos oficialmente na segunda parte da 9 temporada de 24, onde a ameaça inicial foi retirada e é hora de seguir em frente para descobrir quem está realmente por trás dela.

Advertisement
Comments

séries

Raised by Wolves, série produzida por Ridley Scott, tem trailer revelado

Produção sci-fi chegará em setembro no HBO Max.

Avatar

Published

on

O HBO Max liberou nesta quarta (05) o primeiro trailer de Raised by Wolves, série de ficção científica produzida por Ridley Scott (Alien; Blade Runner). Confira a prévia:

A trama irá mostrar dois androides encarregados de criar filhos humanos em um planeta isolado. Uma vez que a crescente colônia humana ameaça ser massacrada por diferenças religiosas, os androides aprendem que controlar as crenças dos seres humanos é uma tarefa traiçoeira e difícil.

Com dez episódios em sua primeira temporada – ainda sem previsão de lançamento no Brasil – a série conta com Amanda Collin (Guerreiro da Escuridão) e Abubakar Salim (Jamestown) no papel dos androides. Travis Fimmel (de Vikings) também estrela a produção criada por Aaron Guzikowski, mais conhecido por escrever Os Suspeitos (2013).

Além da produção executiva, Ridley irá comandar os dois primeiros capítulos da atração. Luke Scott, filho do cineasta, assina três outros. O brasileiro Alex Gabassi (The ABC Murders) também está entre os diretores responsáveis pelo seriado.

Raised by Wolves estreia dia 3 de setembro no HBO Max.

Continue Reading

cinema

Disney+ chega à América Latina em novembro, incluindo o Brasil

Executivo revelou mais detalhes do lançamento da plataforma.

Avatar

Published

on

Depois de meses de rumores, a Disney enfim revelou quando o Disney+ – seu serviço de streaming – chegará à América Latina, incluindo o território brasileiro.

De acordo com a LABS, em reunião que detalha os ganhos da empresa durante o ano fiscal, o executivo Bob Chapek – CEO da empresa – confirmou que a plataforma será lançada no continente sul-americano em novembro de 2020.

Em menos de um ano de disponibilidade, a Disney+ alcançou o impressionante número de 57,5 milhões de usuários – somente 2,5 milhões a menos que o objetivo traçado pelo estúdio para 2024.

Apesar dos desafios impostos pela pandemia, seguimos crescendo com o incrível sucesso da Disney+“, disse Chapek. “O alcance mundial de nosso portfólio de serviços ‘direto ao consumidor’ agora passa dos 100 milhões (contando assinantes da Hulu e da ESPN+), uma marca significativa e comprovação da nossa estratégia DTC, que vemos como o futuro do crescimento da empresa“.

A plataforma, além de contar com diversos conteúdos clássicos da história da Disney, conta em seu catálogo com títulos originais como as séries The MandalorianO Falcão e o Soldado InvernalWandaVision e longas como A Dama e O Vagabundo e Noelle, além de se tornar uma alternativa para lançamentos afetados pelo COVID-19, como Artemis Fowl e Mulan.

Continue Reading

séries

Segundo ano de The Boys ganha trailer sangrento

Nova temporada estreia em setembro no Amazon Prime Video.

Avatar

Published

on

O Amazon Prime Video liberou esta semana o trailer da segunda temporada de The Boys, apresentando cenas inéditas e sangrentas. Confira a prévia:

A série, que se tornou a mais vista da plataforma na sua temporada de estreia, chega no seu segundo ano ainda mais intensa e insana. Os chamados The Boys encontram-se foragidos da justiça, procurados pelos Supers e tentando, desesperadamente, reagrupar e lutar contra a Vought. Escondidos, Hughie (Jack Quaid), Mother’s Milk (Laz Alonso), Frenchie (Tomer Capon) e Kimiko (Karen Fukuhara) tentam se ajustar a uma nova realidade, enquanto que Billy Butcher (Karl Urban) continua desaparecido.

Ao mesmo tempo, Starlight (Erin Moriarty) procura encontrar seu lugar no grupo The Seven, enquanto Homelander (Antony Starr) se concentra para assumir o controle total. Seu poder está ameaçado com a chegada de Stormfront (Aya Cash), uma nova Super especialista em mídia social, que tem planos próprios. Além disso, a ameaça do supervilão toma o centro das atenções e faz barulho enquanto Vought tenta monetizar em cima da paranoia da nação.

Inspirado na HQ criada por Garth Ennis e Darick Robertson, The Boys mostra como seres superpoderosos agiriam no mundo real, satirizando equipes de outras editoras como Liga da Justiça.

O 2º ano de The Boys estreia em 4 de setembro no Amazon Prime Video.

Continue Reading

Parceiros Editorias