Connect with us

séries

“24 Horas” ‘9 ª temporada, episódio 9 – Spoilers

Edi

Published

on

24 horas – 9 ª temporada, episódio 9 Confira o nosso resumo, e compartilhe suas opiniões sobre o “Dia 9: 19:00 – 20:00”.

Aqui está tudo o que aconteceu no episódio 9.

Jack faz a tão esperada volta aos “Anteriormente em 24 horas.” 

19:00-19:13

O  Presidente Heller não foi morto no ataque de drones em Wembley. Chloe fez sua magia e invadiu o feed de vídeo dos vilões. Nunca vamos duvidar da legitimidade do relógio silencioso novamente. Se o relógio não terminar silencioso, não houve morte.

Os governos britânico e norte-americanos não estão cientes disso, no entanto. Audrey parece saber de alguma coisa.

Uma vez que Margot e Ian descobrem a traição de Heller, eles suspendem imediatamente a sua parte no acordo para destruir os drones. Cinco já foram destruídos, mas eles ainda têm um. E esse vai ser enviado diretamente para a Estação de Waterloo.

19:17-19:28

Chloe é capaz de encontrar o esconderijo de Margot com uma pequena ajuda de Adrian Cruz. Kate e Erik chegam logo depois e lutam com o pessoal de Margot em um tiroteio. Kate tem a idéia inteligente de jogar granadas na estação de energia no prédio,  para que Margot tenha de recorrer a seu gerador, o que torna sua localização visível para Chloe.

Reforços chegam e Kate e Erik avançam, enquanto Jack cai do telhado. Ele encontra o caminho tradicional das escadas. Jack chega à janela do quarto que mantém Margot e Ian. Ian atira em Jack e em seguida, vai investigar, e assim Jack o surpreende e o joga pela janela.

Jack entra na sala e subjuga Margot. Resta apenas trinta segundos até que um míssil atinja Waterloo. Jack é capaz de pará-lo com a ajuda de Chloe.

Margot diz a Jack que todo o sangue a partir de hoje está em suas mãos.

“A única morte que eu tenho em minhas mãos … é o seu”, Jack responde e a joga pela janela.

19:33-19:39

Belchek traz Heller de volta para a suíte Presidencial sem incidentes e Heller recebe muitos encontros. Isso inclui dizer Allister, “Tenho certeza que se as circunstâncias fossem diferentes, você faria a mesma coisa, Allister.” A expressão facial de Stephen Fry neste momento e a mais engraçada da temporada.

Enquanto isso, Kate recebe a notícia de que a Jordan está morto. Steve também recebe essa notícia e entende que ele deve deixar o país o mais rápido possível. Adrian Cruz promete ajuda-lo.

19:44-19:49

Chloe diz a Jack que ela não vai voltar para a CIA com ele. Ela se divertiu, mas é hora de voltar para os seus amigos.

Kate vê o corpo de Jordan e fica compreensivelmente triste. Jack chega de volta a CIA e logo de cara torna muito difícil para Steve o encarar. Jack também reconhece que a Jordan foi retirado por um agente secreto. Jack é tão surpreendente em seu trabalho, isso é ridículo.

19:53-20:00

Ele também descobre que o assassino de Jordan é James Harmon, um associado e conhecido de Steve Navarro. Jack descobriu que Steve é safado em menos de 10 minutos – bom até mesmo para seus padrões.

Steve mata um empregado da CIA, Jack o persegue pelas ruas de Londres, mas ele o perde.

Cruz diz a Chloe que ele tem de encontrar-se com um velho amigo e, em seguida, eles se beijam. EWWWW CHLOE! Esse cara é  ruim, não sabe disso?!?!?

E assim, estamos oficialmente na segunda parte da 9 temporada de 24, onde a ameaça inicial foi retirada e é hora de seguir em frente para descobrir quem está realmente por trás dela.

Comments

séries

Amazon renova série O Senhor dos Anéis para a segunda temporada

Empolgou! Amazon renova série do Senhor dos Anéis antes da estreia.

Edi

Published

on

By

A Amazon deu uma renovação antecipada da segunda temporada para sua próxima série “O Senhor dos Anéis”.

A pré-produção do projeto, que está programado para começar na Nova Zelândia, está atualmente em andamento – embora fontes digam que o elenco completo ainda não foi definido.

Jennifer Salke, diretora da Amazon Studios, confirmou a notícia de que a segunda temporada de O Senhor dos Anéis já está em andamento durante a festa de fim de ano da empresa no domingo à noite no H Club, em Hollywood. O Deadline foi o primeiro a relatar a renovação da série O Senhor dos Anéis.

A Amazon Studios adquiriu os direitos globais de TV de O Senhor dos Anéis  em um contrato de grande sucesso em novembro de 2017. Ele incluiu um compromisso de várias temporadas, bem como uma série potencial de spinoff. Ainda assim, cada temporada consecutiva após a primeira deve ser formalmente liberada pela rede de streaming.

Situada na Terra Média, a série de TV explorará novas histórias anteriores a The Fellowship of the Ring, de JRR TolkienAcredita-se que o elenco principal, que ainda será confirmado pela Amazon, inclua Will Poulter, Markella Kavenagh e Joseph Mawle.

Continue Reading

séries

CW lança novo teaser de Crise Nas Infinitas Terras

O crossover estreia dia 8 de dezembro.

César Oliveira

Published

on

Nesta semana, o canal americano CW divulgou o primeiro teaser do maior crossover realizado na TV. Intitulado de “Crise nas infinitas terras“, a produção reunirá diversas séries, tanto do Arrowverse quanto de outros universos da DC. Confira:

Inspirado na HQ de Marv Wolfman e George Pérez, o crossover contará com diversas participações. Além de trazer os personagem de ‘The Flash‘, ‘Supergirl‘ ‘Arrow‘ ‘Legends of Tomorrow‘ e ‘Batwoman‘, ele incluirá a participação de Tom Welling, que deu vida ao Clark Kent em Smallville (2001-2011), Burt Ward, o Dik Grayson em ‘Batman’ (1966-1968), Brandon Routh, o átomo de Legends Of Tomorrow, de volta ao seu papel de protagonista exercido em Superman: o retorno (2006) e muito mais…

O crossover se iniciará no dia 8 de dezembro em Supergirl e se encerrará no dia 14 de janeiro de 2020 em Arrow.

Continue Reading

séries

Foram liberadas as primeiras artes conceituais da série do Gavião Arqueiro

A série deve estrear em 2021 no Disney+

César Oliveira

Published

on

Nesta última terça-feira (12), foram divulgadas as primeiras artes conceituais da série baseada no personagem Gavião Arqueiro, intitulada “Hawkeye“. As mesmas foram liberadas simultaneamente com o serviço de streaming da Disney (Disney+).

As imagens trazem à vista Jeremy Renner, na vida de Clint Barton (o Gavião Arqueiro), que na série deverá passar o manto de herói para Kate Bishop, a Gaviã Arqueira nas histórias em quadrinhos publicadas pela Marvel Comics. Ainda não foram divulgadas informações sobre a atriz que pegará o papel, porém as especulações estão sobre Hailee Steinfeld.

Ainda nas artes, podemos ver uma ilustração do cachorro Lucky, também já apresentado nos quadrinhos.

A série deve estrear em 2021 no Disney+. A plataforma digital está prevista para chegar no primeiro semestre do ano que vem aqui no Brasil.

Continue Reading

Parceiros Editorias

error: Conteúdo Protegido