Connect with us

séries

“24 Horas” 9 temporada terá salto no tempo

Edi

Published

on

24 pela primeira vez vai abandonar sua estrutura em tempo real!

Durante oito anos, 24 horas cobriu um dia inteiro de ação em tempo real, para salvar os comerciais e o filme de TV. Isso mudou este ano, quando 24 foi cortado pela metade. Acontece que os velhos hábitos custam a morrer e a 9 ª temporada de 24 ainda  vai cobrir 24 horas, graças a um salto no tempo.

De acordo com o TV Line , o produtor Howard Gordon confirmou que a série estaria seguindo os passos de Battlestar Galactica e Parks and Recreation e vai  saltar no tempo.

Em 14 de julho será o final da série  intitulado “22:00-11:00” Isso significa que o episódio final, de alguma forma irá cobrir 13 horas. Como os produtores usaram o termo “salto no tempo”, provavelmente pode-se supor que o episódio ainda estará em tempo real e 12 horas vão ser ignoradas completamente. O site aponta que um vôo de Londres a Los Angeles leva cerca de 11 horas.

Seria um final apropriado para 24 se o último se Jack Bauer voltar para o país que ele tanto se sacrificou. Mas isso é apenas especulação por enquanto. Mas Jack poderia estar tendo uma boa e bem merecida soneca.