Connect with us

séries

24 Horas: Viver Mais Um Dia – 10 Retornos Incríveis

Avatar

Published

on

Agora que 24: viver mais um dia está quase pela metade, é hora de adivinhar quais personagens podem voltar a série.

24 teve seu muitos  personagens queridos, mas a maioria acabaram de forma idiota, morto ou morto. Isso faz com que a lista diminui um pouco. Aqui estão dez clássicos personagens que gostaríamos de ver no segundo semestre de viver mais um dia.

Charles-Logan-150x15010. Charles Logan (Gregory Itzin)

Vamos reconhecer uma desvantagem de trazer de volta Logan agora: ele é provavelmente um vegetal depois de atirar na própria cabeça, perto do final da temporada 8. Mas o ex-presidente desonesto é um dos melhores vilões que 24 já teve.

 

 

 

Mike-Novick-150x1509 Mike Novick (Jude Ciccolella)

Mike Novick foi o Chefe de Gabinete três administrações de Palmer e um grande… bom, mas vocês sabem.

 

 

 

 

Cole-Ortiz-150x1508 Cole Ortiz (Freddie Prinze Jr.)

Cole Ortiz merece pontos por ser um dos poucos agentes de campo que ficou vivo e em boas condições de funcionamento. Edmunds, Curtis Manning e Renee Walker não podem dizer o mesmo.

 

 

 

Zachary-Quinto-150x1507 TIE -. TOM BAKER (DANIEL DAE KIM) E ADAM KAUFMAN (ZACHARY QUINTO)

Agente Tom Baker e o analista da CTU Adam Kaufman eram personagens dificilmente enormes em 24 Horas. Baker era um agente de campo na 2 ª temporada e Adam Kaufman estava com Chloe, na 3 ª temporada.

 

 

 

Kim-Bauer-150x1506. Kim Bauer (Elisha Cuthbert)

Diga o que quiser sobre Kim e suas escapadas. Depois de perder sua esposa, não havia absolutamente nada mais importante paraJack se não proteger sua filha. Kim é a única pessoa no mundo que pode desafiar o amor de Jack.

 

 

 

Allison-Taylor-150x1505. Allison Taylor (Cherry Jones)

Presidente Allison Taylor faz esta lista como a única Presidente capaz de realmente sobreviver. John Keeler foi assassinado na 4 ª temporada (embora FOX recusou-se a mostrar ou reconhecê-lo).David Palmer foi assassinado na 5 ª temporada e seu irmão mais novo morreu mais tarde na 6 ª temporada. Mesmo o referido Logan não ficou inteiro. Presidente Taylor deve voltar na 9 ª temporada apenas para dar o Presidente Heller um pep-talk em  como sobreviver a este show.

 

Aaron-Pierce-150x1504. Aaron Pierce (Glenn Morshower)

Agente Pierce foi o único personagem além de Jack que apareceu nas primeiras sete temporadas da série e foi um deleite toda vez que ele veio a tela. Infalivelmente leal e à prova de balas, Aaron Pierce pode ser o único personagem simpático da série.

 

 

 

Mandy-150x1503. Mandy (Mia Kirshner)

Ah, ela é muito gostosa e isso já basta.

 

 

 

 

 

Behrooz-150x1502. Behrooz Araz (Jonathan Ahdout)

Lol / jk.

 

 

 

 

Tony-150x150 1. Tony Almeida (Carlos Bernard)

Antes da ascensão de Chloe O’Brian como um personagem, Tony era o mais próximo Watson em Jack Holmes … só que muito melhor com uma arma. Jack e Tony teviram um perfeito relacionamento: tenso, mas também inegavelmente eficaz. Eles, mais do que qualquer outro personagem, compreendeu a importância da pontualidade e raciocínio rápido para deter ataques terroristas. O eventual papel de Tony como um vilão na temporada 7 faria apenas viver mais um dia mais complexo e convincente.

 

Advertisement
Comments

séries

Boys’ Lockdown | Assista o 1º episódio da série

Produção filipina do gênero BL é exibido todo domingo no YouTube.

Avatar

Published

on

A produtora filipina Ticket2Me liberou neste domingo (18) o primeiro episódio de Boys’ Lockdown, série do gênero BL (Boys Love) que irá abordar o amor entre dois jovens em meio à pandemia que assola a cidade onde vivem.

A trama segue a história de Key Kalunsod (Ali King) e Chen Chavez (Alec Kevin) enquanto eles vivem sua juventude durante uma pandemia, descobrem novas maneiras de ser feliz, se apaixonam e avançam em direção a um novo mundo.

A produção tem direção de Jade Castro, mais conhecida por suas obras como My Big Love, Zombadings e Endo, que ganhou o Prêmio do Júri na terceira edição do Cinemalaya Independent Film Festival e também na categoria Melhor Roteiro no Gawad Urian, ambos realizados em 2007.

A série será exibida semanalmente na plataforma de streaming da produtora todoa quinta e liberada no canal da Ticket2Me no Youtube para o público internacional aos domingos – inclusive com legendas em português.

Assista o 1º episódio de Boy’s Lockdown nos players abaixo:

Continue Reading

séries

Star Trek: Discovery é renovada para sua 4ª temporada

Primeiro episódio do 3º ano da série já está disponível na Netflix.

Avatar

Published

on

Nem bem estreou o primeiro episódio do 3º ano da série e a CBS All Acess renovou Star Trek: Discovery para sua quarta temporada. De acordo com informações obtidas pelo Hollywood Reporter, a produção do novo ano terá início já em novembro sob o comando de Alex Kurtzman e Michelle Paradise como showrunners. A dupla que assumiu após Bryan FullerAaron Harberts Gretchen Berg passarem pelo cargo nas temporadas anteriores.

Estrelado por Sonequa Martin-Green (Burnham), o seriado conta com Doug Jones, Shazad Latif, Anthony Rapp, Mary Wiseman, Emily Coutts, David Ajala e Michelle Yeoh no elenco. Entre as novidades da terceira temporada (exibida atualmente), estão a entrada um personagem trans e um não-binário. O primeiro será Gray, um homem trans que planejava ser hospedeiro de uma espécie de alienígena que necessita ocupar vários corpos e será vivido por Ian Alexander. Já Blu del Barrio interpretará Adira, uma não-binária que integrará o núcleo composto por Stamets e Culber.

As duas primeiras temporadas da série estão disponíveis no Brasil pela Netflix na íntegra, que irá disponibilizar os novos episódios toda sexta-feira, um dia após a exibição destes no território americano.

O 3º ano de Star Trek: Discovery é exibido no Brasil pela Netflix.

Continue Reading

séries

Tatiana Maslany nega que será She-Hulk em série

Atriz de Orphan Black revela em entrevista que sua participação em produção “não é real”.

Avatar

Published

on

E, ao contrário do que foi noticiado há um mês, parece que a história de Tatiana Maslany (Orphan Black) ser a protagonista da série She-Hulk não passou de um grande boato. Em entrevista ao The Sudbury Star, a atriz negou sua participação na nova produção do Marvel Studios.

Na verdade, isso não é real, é como um comunicado para a imprensa que saiu de controle. Não é verdade — eu fui conectada a coisas desse tipo no passado e a imprensa chegou nisso, mas não é real, infelizmente.

Conhecida aqui no Brasil como Mulher-Hulk, a personagem foi criada por Stan Lee e pelo desenhista John Buscema em Savage She-Hulk #1 (fevereiro de 1980). Sua identidade secreta é a advogada Jennifer Walters que, após um acidente recebeu uma transfusão de sangue de seu primo Bruce Banner (o Hulk) o que a faz a partir de então uma versão mais branda do monstro: como tal, Walters torna-se uma versão grande e poderosa em tons de verde de si mesma enquanto ainda retém sua personalidade. Em particular, ela mantém sua inteligência e controle emocional, embora como o gigante esmeralda ela se torne mais forte se enfurecida. Em edições posteriores, sua transformação é permanente.

A heroína já foi um membro dos Vingadores, do Quarteto Fantástico, Heróis de Aluguel, Defensores, Força Fantástica e da S.H.I.E.L.D.. Como um advogada altamente qualificada, ela também serviu como consultora jurídica para vários super-heróis em numerosas ocasiões.

Recentemente, o estúdio contratou Kat Coiro como diretora e produtora executiva do seriado. Com um vasto currículo no meio televisivo, a cineasta comandou episódios de grandes séries como Brooklyn Nine-NineDisque Amiga Para MatarModern Family e It’s Always Sunny in Philadelphia

She-Hulk estreia em 2021 no Disney+.

Continue Reading

Parceiros Editorias