Connect with us

Anime

4 Animes de Vampiros que você precisa conhecer !

No cinema eles ganham destaque com Nosferatu, Drácula e, até mesmo Brilhantes como Crepúsculo. Mas e nos animes?

Avatar

Published

on

Vampiros! Quem não gosta? Às vezes eles são criaturas das trevas, possuídas por uma grande força maligna. Outras vezes eles simplesmente são pessoas transformadas em monstros sem ter nenhuma escolha, e decidem usar seus novos poderes sombrios para proteger as pessoas ao invés de as atacar.



4) Trinity Blood

Um ambiente com psicologia,  referencias bíblicas e ficção científica. Tem como não gostar? Trinity Blood é a estória de uma guerra entre humanos e vampiros. Alguns vampiros ,chamados “Methuselahs” (uma tradução livre seria “Matusaléms”) possuem poder militar superior ao dos humanos, garantindo que uma sangrenta e perigosa guerra ocorra.

Trinity Blood é uma série de light novels escrita por Yoshida Sunao, que foram originalmente publicadas no The Sneaker, o anime, transmitido pelo canal WOWOW. Há notáveis diferenças entre os livros, o anime e o mangá. O autor da série faleceu antes de terminar seu projeto e os últimos episódios do anime foram feitos por outros produtores.

3) Shiki

Sangue! Horror Folclórico! Vampiros que parecem crianças! Shiki tem de tudo.
Mas sua estória se mantém simples,é uma estória de sobrevivência. Como você consegue escapar de vampiros num vilarejo isolado? Principalmente se esses vampiros não são nada bonzinhos?

Shiki é um romance de terror que estreou na editora Shinchosha em 1998, em duas partes. Logo após, em 2002, esta mesma série foi dividida em cinco partes. Uma série em mangá baseada na história dessa “Light Novel” foi comercializada a partir de 2007, pela editora Jump SQ. O desenhista desta série de mangás é Ryu Fujisaki. Uma série televisa (anime) estreou no dia 8 de julho de 2010 na emissora de televisão japonesa Fuji. O anime foi produzido pelos estúdios Daume.

2) Hellsing


Intitulado um dos melhores animes de vampiros. Uma estória que também é simples e direta, com bastante violência e temas que são extremamente relevantes no ano de 2019. Além do que, as citações são ótimas.

O personagem principal é um dos mais impressionantes de todos,e seus coadjuvantes muitas vezes roubam a cena. Recomendado pra qualquer fã de vampiros

‘ Vampiros existem. É dever da Hellsing, uma organização patrocinada pelo governo britânico, esconder esse fato assustador e proteger a população que nem imagina tal coisa. Juntamente com o seu próprio exército pessoal, Hellsing também tem algumas armas secretas. O protagonista Alucard, que é um vampiro incrivelmente poderoso, tem sido controlado pela Hellsing há anos. Embora ele não goste de ser um servo da família Hellsing, ele certamente aproveita seu trabalho como exterminador de vampiros. Seras é uma vampira incipiente e uma antiga policial. Embora relutante em abraçar seu novo cargo, ela ainda é um membro valioso da organização. Integra Hellsing, a atual líder, geralmente é plenamente capaz de cumprir o seu dever, mas ultimamente, a atividade dos vampiros tem estado em ascensão. Infelizmente, a causa é mais alarmante do que qualquer coisa que ela poderia ter imaginado. Um grupo que durante muito tempo foi dado como morto, foi conspirando em segredo para mergulhar a Inglaterra, e talvez o mundo inteiro, em uma guerra.

1) Castlevania



Considerado o lendário na categoria Vampiros. A Animação é perfeita fazendo com que você sinta a ação e o sangue, o roteiro é enigmático e cheio de reviravoltas. Os heróis e vilões são personagens fortes com motivações complexas.

Castlevania é uma série de animação baseada no jogo japonês de 1989, Castlevania III: Dracula’s Curse, da Konami. A série retrata Trevor Belmont, que defende o condado da Valáquia de Dracula e seu exército de demônios.

E você? ta esperando o que pra deixar os Vampiros entrarem no seu Mundo?

Advertisement
Comments

Anime

Luffy brasileiro? Netflix deve escolher elenco com origem dos heróis

Netflix pode acabar escolhendo um ator brasileiro para representar o Luffy.

Avatar

Published

on

No dia 3 de julho, como comemoração do aniversário da Nami de One Piece, Steven Maeda (o showrunner da live-action da Netflix baseada no One Piece) perguntou aos fãs quem eles gostariam que interpretasse a navegadora.

Entre os comentários, Maeda deu RT em um tweet da conta oficial da Netflix com a bandeira de diversos países, assim como o Brasil em primeiro.

Confira o tweet:

Lembrando que o próprio criador, Eiichiro Oda, já disse que se seus personagens fossem ambientados na Terra, eles teriam certas nacionalidades, dentre elas: Luffy seria brasileiro, Zoro japonês, Nami sueca, Sanji francês, Usopp africano (de algum lugar da África, não especificado), Chopper canadense, Robin russa, Franky estadunidense e Brook austríaco.

Imagem
Imagem obtida pelo @Coblin_Toota

Mesmo com esse tweet, ainda não houve um comunicado oficial informando a escolha dos atores. A pergunta que fica é: Será que é coincidência ou um sinal do que acontecerá?

Continue Reading

Anime

Grisaia: Phantom Trigger the Animation Stargazer ganha trailer

Animação lançará ainda este ano!

Avatar

Published

on

A empresa Frontwing divulgou hoje (6/07) o trailer de Grisaia: Phantom Trigger the Animation Stargazer com a data de estreia junto.

No trailer é possível ouvir as vozes de Ayane Sakura, como Tohka, Suzuko MMimori, como Gumi e Natsu Yorita, como Shiho. O trailer conta também com a música “Ryuurui Rurumama” da artista Yoshino Nanjo.

Confira o trailer a seguir:

Grisaia: Phantom Trigger segue a trilogia original de Grisaia, com sua primeira adaptação feita em anime. Em 2019, iniciou-se um projeto de financiamento coletivo e, com o apoio de 3.060 fãs, a animação será exibida nos cinemas japoneses este ano.

Grisaia: Phantom Trigger the Animation Stargazer está marcado para lançar no dia 27 de Novembro no Japão. Ainda não há data para a sua versão legendada em português.

Continue Reading

Anime

Anime Expo Lite | Confira os anúncios da Crunchyroll

O evento americano Anime Expo Lite aconteceu hoje por live no youtube.

Avatar

Published

on

A Crunchyroll realizou hoje (4/07) uma palestra no evento online Anime Expo Lite e revelou alguns anúncios e surpresas. Separamos para os nossos leitores uma lista resumida da exposição.

That Time I Got Reincarnated as a Slime.

Novos episódios estão por vir!

Data de lançamento: 8 de julho (OAD #4) e novembro (OAD #5).

Sinopse: Rimuru, agora professor da Academia da Liberdade, decidiu participar do Treinamento a Céu Aberto com sua sala. O Treinamento a Céu Aberto é uma competição anual onde os estudantes de cada sala protegem seus professores durante uma jornada até uma cidade próxima. Rimuru é alocado na sala A, enquanto seus estudantes da Sala S ficam encarregados de escoltar a jovem Prof.ª Tisa. Todos os estudantes estão ansiosos para mostrar o resultado de seu treino, mas a situação muda drasticamente quando eles são atacados por ladrões.

So I’m a Spider, So What?

Novidades deste anime que terá o selo Crunchyroll Originals e será transmitido em Janeiro de 2021. Confira o trailer oficial clicando aqui.

Também tivemos a relevação de novos títulos a serem lançados em breve. Todos estarão disponíveis com áudio em japonês e legendas em português, com o lançamento logo após a exibição na TV japonesa. Confira:

Monster Girl Doctor

Monster Girl Doctor está programado para estrear dia 12 de Julho. Confira o trailer oficial clicando aqui.

TONIKAWA: Over The Moon For You

Anime com o selo Crunchyroll Originals terá estreia em Outubro deste ano. Clique aqui para ver o trailer oficial.

With a Dog AND a Cat, Every Day is Fun

O anime está programado para lançar em Outubro. Confira o trailer oficial clicando aqui.

EX-ARM

À beira da morte, um oficial e seu parceiro andróide são forçados a ativar uma arma ultra-secreta… Apresentando Ex-Arm, um novo Crunchyroll Original! O anime ainda se encontra sem data oficial.

The Hidden Dungeon Only I Can Enter

O anime ainda se encontra sem data de lançamento e sem trailer oficial.

How NOT to Summon a Demon Lord Ω (2ª temporada)

Infelizmente, a segunda temporada está programada para lançar em 2021.

Além dos novos animes, a Crunchyroll também anunciou mais três títulos de mangás, que serão adicionados à plataforma Crunchyroll Manga. Os títulos são: Cardcaptor Sakura: Clear Card, Ashidaka: The Iron Hero e The Ghost in the Shell: The Human Algorithm.

Todos estão disponíveis com tradução apenas para inglês e serão publicados em simulpub após a publicação no Japão.

Continue Reading

Parceiros Editorias