Connect with us

eSports

4LaN – Site publica supostos assédios cometidos pelo Pro player

Também varios prints de comentários feitos pelo jogador 4LaN no Twitter com ataques a mulheres, LGBTs e negros que aparecem no site.

Publicado

em

O grupo auto-intitulado Sheon666 publicou em um site vários relatos de supostos assédios cometidos pelo Pro Player 4LaN. Os relatos anônimos estão com diversas acusações contra o jogador.

Também varios prints de comentários feitos pelo jogador no Twitter, com ataques a mulheres, LGBTs e negros que aparecem no site.

Alguns relatos do site:

“Foi em uma party of legends (provavelmente no ano passado, faz bastante tempo) na época o 4lan tinha acabado de “assumir” o namoro dele. Eu estava dançando na pista com as minhas amigas (que poderiam confirmar a história) e ele chegou por trás e começou a dançar MUITO colado com a gente, até que eu senti ele atrás de mim. Eu saí da rodinha porque me senti extremamente incomodada, e ele continuou por lá assediando as minas que estavam no meio e eu não vi mais nada“.

“O respeito falta até mesmo quando dirigido a mulheres que não o interessam sexualmente, como foi o caso com a namorada de outro integrante do mesmo time. A mulher em questão era negra e sofria frequentemente racismo e bullying, sendo chamada de adjetivos racistas como “feijão” entre outros

Também o site colocou tweets da namorada do 4LaN, YaYah, em que ela supostamente teria dado a entender que vive em um relacionamento abusivo:

Em entrevista a SporTV o Pro player negou todas as acusações sobre o caso e alega inocência. Dizendo que não abusou de bebidas e nem de drogas durante a festa.

O site Sheon666 que publicou os supostos crimes de 4LaN pode ser acessado clicando aqui.

Comments