Connect with us

Colunistas

5 séries que foram canceladas depois da 1ª temporada!

Roberto Cruz

Published

on

LOJA DC 4

A felicidade de todo fã de série é descobrir que sua série favorita foi renovada para mais uma temporada, mas e quando sua série é favorita é cancelada de uma hora pra outra? pois é! muitas série não viram a luz de uma segunda temporada, e aqui vão 5 exemplos de séries que foram mortas depois de sua primeira temporada!

1- Constantine

John Constantine (Matt Ryan) é um detetive com habilidades sobrenaturais. Perseguido por mistérios e segredos de seu próprio passado, a vida de John é mudada quando suas habilidades são descobertas pelas forças do céu, ou seja, pelo autoritário anjo Manny (Harold Perrineau). Ele irá ajudar o detetive a se tornar um grande e feroz defensor das forças do bem contra o mal. Baseada na série de quadrinhos da DC Comics “Hellblazer.

Cancelamento: A série foi cancelada por baixa audiência. 

Produção: NBC

2- Limitless

Brian Finch  é mais um rapaz comum de 28 anos, tentando encontrar algo em que realmente seja bom na vida. Ele encontra a solução de seus problemas quando é apresentado ao NZR, uma droga misteriosa que atua em sua cognição e libera a possibilidade de ele usar 100% da capacidade de seu cérebro. Ele então começa a trabalhar como consultor para o FBI, junto à Agente Rebecca Harris, ajudando a resolver casos misteriosos com suas novas habilidades. Porém, ele também tem contatos clandestinos com o Senador Edward Morra , que também é usuário de NZT e tem seus próprios planos para o protegido.

Cancelamento: não se sabe porque a série foi cancelada já que tinha bons picos de audiência e foi muito bem recebida pelas críticas.

Produção: CBS

3- Powerless

Você já deve ter se perguntado ” Quem cuida da bagunça na cidade após os confrontos de heróis e vilões?” a resposta para essa pergunta pelo menos no universo DC é a Powerless. Uma seguradora especializada nesses casos de destruição.A Powerless é comandada pelo primo do nosso caro Bruce Wayne. Com um tom de comédia de escritório a série tinha tudo para dar certo, mas acabou até mesmo sendo cancelada antes do termino da 1ª temporada.

Cancelamento: A série foi encurtada e cancelada devido a baixa de audiência extrema. 

Produção: NBC

4- The Retorned 

Uma pequena cidade tem sua rotina completamente alterada quando vários residentes locais, que se imaginava terem falecido há tempos, reaparecem sem ter envelhecido um dia sequer. Sem saberem da própria fatalidade, eles tentam retomar as próprias vidas, mas estranhos fenômenos e assassinatos grotescos começam a ocorrer sem explicação.

Cancelamento: A série foi cancelada devido a baixa quantidade de espectadores. 

Produção: A&E

5 –  Girlboss 

Girlboss é centrada em Amoruso (Britt Robertson), que começou a vender roupas customizadas no eBay e, com a idade de 28 anos, havia construído um multi-milionário império da moda, a Nasty Gal.

Cancelamento: A série foi cancelada devido a baixa quantidade de espectadores. 

Produção: Netflix

Acha que alguma dessas série merece mais uma temporada? comenta ai!

Roberto Cruz
“Eu estou com a Força e a Força está comigo.”
Comments