Connect with us

cinema

’50 Tons de Cinza’ atores exigem sete dígitos para sequência

Avatar

Published

on

Apesar do que os fãs ou críticos podem dizer sobre o filme, 50 Tons de Cinza arrecadou mais de $500 milhões de dólares em bilheterias do mundo todo. Agora, os atores estão exigindo MAIS. Não importa o que vão dizer, a sequência  de 5o Tons vão chegar aos cinemas nos próximos anos. Apesar dos relatos que a autora E.L. James quer um aval para que a Universal poxa deixá-la escrever o roteiro para o próximo filme, um acordo vai acabar sendo feito em algum ponto. Mas, parece que os grandes negócios a serem feitos são os salários para as duas estrelas, Dakota Johnson e Jamie Dornan.

Johnson e Dornan já estariam pedindo sete dígitos, um pouco maior do que os 2.5 milhões que ambos receberam para o primeiro filme, que teve um orçamento de US $ 40M. Desde que o primeiro filme foi um enorme sucesso, pelo menos financeiramente, é possível que eles tenham esses aumentos.

Essencialmente todos que viram o filme e se mantiveram acordados perceberam que os dois tiveram literalmente zero de química e estamos curiosos se isso vai ter um efeito sobre se eles serão capazes de negociar melhores acordos para as sequências. Ambos os atores assinaram acordos de três filmes, mas assim como a maioria dessas novas estrelas de cinema que estão em franquias, eles terão os seus agentes para renegociar sete dígitos de salários para os próximos dois filmes.

fifty-shades-of-grey-actor-salary-bump-wide

Para referência, Jennifer Lawrence recebeu apenas US $ 500 mil por seu papel como Katniss nos bem-sucedidos Jogos Vorazes e renegociou os valores para a sequência Em Chamas e recebeu US $ 10 milhões para seu papel no segundo filme. Seu pagamento para os outros dois filmes não são oficialmente conhecidos, mas eles são muito provavelmente ainda maiores devido ao seu contínuo sucesso financeiro e crítico.

Estrelas de Crepúsculo Kristen Stewart e Robert Pattinson tiveram histórias semelhantes, recebendo cerca de US $ 300 mil para o primeiro Crepúsculo e terminando com US $ 25 milhões para Amanhecer Parte 1 & 2.

A diferença nessas duas franquias é que 50 Tons de Cinza e Jogos Vorazes tem sido um sucesso crítico, bem como um sucesso financeiro e tem estrelado por Jennifer Lawrence e Crepúsculo foi um fenômeno de bilheteria, com fãs raivosos dispostos a ver a franquia até o fim. Nós não estamos tão certos sobre 50 Tons de Cinza e seu  futuro, uma vez que não era bem quisto até mesmo por seus próprios fãs.

Advertisement
Comments

cinema

Zack Snyder’s Justice League | Jared Leto vai voltar a interpretar o Coringa

O novo corte de Zack Snyder na Liga da Justiça está recebendo algumas risadas matadoras.

Avatar

Published

on

By

O novo corte de Zack Snyder na Liga da Justiça está recebendo algumas risadas matadoras.

Jared Leto, que interpretou o vilão clássico da DC, Coringa, em Esquadrão Suicida de 2016  juntou-se às refilmagens de “Snyder Cut”, é o que informa o THR.

O projeto, oficialmente intitulado Zack Snyder’s Justice League está sendo supervisionado pela HBO Max, que está financiando a nova rodada de filmagens e a conclusão de muitas cenas inacabadas, e irá ao ar como uma série de eventos de quatro episódios no próximo ano.

As filmagens estão em andamento com Ben Affleck, Ray Fisher e Amber Heard, entre os envolvidos em cima como Leto. Não está claro quais outros atores estão envolvidos.

Enquanto as filmagens avançam, dois produtores que estavam envolvidos com o filme nos cinemas estão afastados. Jon Berg e Geoff Johns, então executivos do estúdio que supervisionaram o filme e a refilmagem de Joss Whedon, não receberão créditos de produtor no Corte de Snyder, dizem as fontes.

Zack Snyder’s Justice League estreia em 2021.

Continue Reading

cinema

Velozes e Furiosos 11 será o último da franquia

Segundo um artigo da Deadline, a Universal Pictures está planejando encerrar de vez a franquia Velozes e Furiosos com dois filmes

Davi Alencar

Published

on

Segundo um artigo da Deadline, a Universal Pictures está planejando encerrar de vez a franquia Velozes e Furiosos com dois filmes. A saga que se tornou uma das mais lucrativas da história do cinema, terá seus últimos capítulos dirigidos por Justin Lin, diretor responsável por Velozes e Furiosos 3, 4, 5 e 6, que atualmente trabalha na pós produção do nono filme.

Ainda é muito cedo para afirmar qualquer coisa, mas ao que tudo indica uma grande história focada no personagem de Vin Diesel será a linha guia para os filmes 10 e 11. Também se espera o retorno de Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Chris “Ludacris” Bridges, Jordana Brewster, Nathalie Emmanuel e Sung Kang para o elenco.

Velozes e Furiosos 9 continua a história das personagens originais com a adição de Charlize Theron, John Cena, Helen Mirren, Cardi B e Ozuna. E, enquanto as últimas peças começam a se encaixar para o encerramento, a especulação é se Dwayne Johnson e Jason Statham (donos do spin-off Hobbs & Shaw) voltam para o final. Talvez essa seja a oportunidade perfeita para reunir, em uma espécie de Vingadores das pistas, todas as estrelas que já fizeram parte da franquia.

Velozes e Furiosos é um clássico absoluto dos anos 2000. Com um crescimento catatônico, a série de filmes se tornou não só uma das mais lucrativas como uma das mais presentes na cultura pop. Sobrevivendo até a morte de um de seus protagonistas, acompanhamos a progressão de um grupo de corredores de rua que atualmente lidam com ameaças globais de terrorismo. Não poderia ser melhor!

Fora Lin na direção, V & F 9 ainda conta com produção de Vin Diesel, Jeff Kirschenbaum, Lin, Neal Moritz, Joe Roth, Clayton Townsend e Samantha Vincent.

Mas esse não parece ser o fim da franquia. Já foram encomendadas diversas séries e spin-offs em diferentes plataformas para manter os pneus da saga aquecidos. Mesmo assim, ainda podemos esperar um bom tempo para que esses dois últimos filmes saiam do papel.

Velozes e Furiosos 9 chega aos cinemas dia 28 de maio de 2021.

Continue Reading

cinema

Mank, novo filme de David Fincher, ganha novo trailer

Filme estrelado por Gary Oldman chega em dezembro na Netflix.

Avatar

Published

on

A Netflix divulgou nesta quarta (21) um novo trailer de Mank, filme comandado por David Fincher (O Curioso Caso de Benjamin Button) e protagonizado por Gary Oldman (O Destino de uma Nação). Assista:

O filme – baseado na história real dos bastidores de Cidadão Kane, obra de 1941 por Orson Welles – tem um elenco estelar com nomes como Amanda Seyfried (Mamma Mia), Tom Burke (Coração de Dragão: Um Novo Começo), Lily Collins (Ted Bundy: A Irrsistível Face do Mal) e Charles Dance (Game of Thrones).

Eric Roth, parceiro de longa data de Fincher, assina o roteiro a partir de um argumento desenvolvido por Jack Fincher, pai do diretor. Assim como outras produções da plataforma que almejam participar de premiações, o filme deverá ser exibido em uma série de cinemas nos Estados Unidos antes de chegar ao serviço de streaming.

Mank estreia na Netflix em 4 de dezembro.

Continue Reading

Parceiros Editorias