50 1

50 Tons de Cinza tem limite SIM!

Olívia Hublet
Olívia Hublet
Fotógrafa, produtora de moda, jornalista , cinéfala, vlogueira e bem resolvida (menos quanto a cor de cabelo).
3 Min Ler
Divulgação: Este site pode conter links de afiliados, o que significa que o Cabana do Leitor pode ganhar uma comissão se você clicar no link e fizer uma compra. O Cabana apenas recomenda produtos ou serviços que usamos pessoalmente e que acreditamos que agregarão valor aos nossos leitores. Seu apoio é apreciado!

Hoje de manhã, abri mais uma matéria sobre 50 tons de cinza, e ela me fez pensar bastante.

- Anúncios -

Fiquei cá comigo, refletindo com meus botões, e a autora tem toda razão.

O tão amado, idolatrado, salve salve Christian Grey não passa de mais um “príncipe da geração yuppie”, machista babaca. E Anastasia? Ah, minha doce Anastasia, você é mais um personagem que faz com que nós, mulheres, sejamos inúteis sem uma presença masculina.

50 tons de cinza poderia ser, facilmente, a história de uma dominatrix que se apaixona pelo cara da xerox do escritório. Mas porque não foi? Porque não vende, simples.

- Anúncios -

A sociedade, principalmente a que consome grandes filmes hollywoodianos derivados de best sellers como esse, simplesmente não ia comprar. Não ia pagar para ver, e assim o enredo cairia em esquecimento.

Nós precisamos de filmes de sexo pra mulheres sobre mulheres, sobre vontades femininas, desejos e fetiches femininos, e não mais um sobre dominação.

- Anúncios -

Não precisamos de mais uma mulher dependente, que tropeça a cada olhada que toma e que parece que vai babar a cada encontro secreto. Precisamos de mulheres que tenham orgasmos e queiram mais, que falem que perder a virgindade dói sim e que apanhe na cama porque quer e não porque um pedaço de papel impôs isso. Mulheres que sejam e estejam seguras de si, que saibam o que quer e que não querem ser controladas e bancadas.

Anastasia, amiga: para que tá feio.

Mr. Grey: Tá pior ainda pro teu lado. Que tipo de dominador controla os exercícios, as refeições e a hora de sono de sua/seu parceiro? Amigo, dominação é fetiche e não passa disso. Se você quer controlar alguém, compra um cachorro. Aliás, nem compra porque animal também não merece ser tratado assim. Vai se tratar porque você é psicótico. Quem precisa de homem rico é banco! Ninguém aqui é banco!

- Anúncios -

E mulher nenhuma merece homem psicótico. Quer ser doido, vai ser doido pra lá, sozinho. E eu vou dormir quantas horas eu quiser sim, porque o sono é meu e você não tem nada a ver com isso.

BDSM* é bom sim, mas poxa, tem limite! E nós vamos impor limite sim!

- Anúncios -

Qual seu limite? Deixe aqui nos comentários! 😉

*BDSM: Sigla para Bondage/Dominação/Sadomasoquismo/Masoquismo

Compartilhe este artigo