Connect with us

e-Sports

CS:GO | SK Gaming vence Team Liquid em busca da vaga nos playoffs da ELEAGUE Premier 2017

Gabriel Reis dos Anjos Santos

Published

on

LOJA DC 4

Aconteceu agora pouco a penúltima das Melhores-de-três (MD3) da fase de grupos da ELEAGUE Premier 2017, que está indo para a sua próxima fase. Nesse primeiro confronto tivemos SK Gaming vs Team Liquid. Confira como foram as partidas.

Mapa 1 – Inferno

O primeiro lado terminou mal para a SK, 114 a favor da Liquid, que de Terrorista dominou do início ao fim. Em alguns momentos, a SK ainda conseguiu fechar alguns rounds, mas a sua maioria quando a estrela do melhor do mundo, Marcelo “coldzera” David brilhava. No primeiro round vencido pelos brasileiros, ele garantiu um quatro jogadores pra sua conta e no terceiro round vencido pela SK, ele também deixou sua marca, ganhando um 1v2 decisivo, que você confere abaixo:

No segundo half, o time da SK começou no mesmo ritmo do primeiro, dando bobeira e abrindo espaço para os inimigos, que chegaram a alcançar 154. A partir dai, o time brasileiro começou a jogar e garantiu bons rounds com todos os jogadores jogando bem. Mas isso só durou até o 23º round, que foi quando o time da SK Gaming não conseguiu impedir o defuse da Team Liquid e acabou perdendo o primeiro mapa, por 168.

Fonte: @ELEAGUETV

Mapa 2 – Overpass

A SK mostrou um jogo diferente no primeiro half da Overpass, com TACO e fer jogando muito bem, sendo essenciais para as vitórias do lado Terrorista. Os brasileiros conseguiram finalizar o half com 105 a favor deles. No segundo half o desempenho da SK não foi diferente. O time brasileiro teve sua recaída no começo mas sem nenhuma dificuldade conseguiu voltar ao jogo, garantindo a vitória com um placar final de 168, semelhante ao do primeiro mapa.

Fonte: @ELEAGUETV

Mapa 3 – Mirage

Sem dúvidas o mapa com o primeiro half mais disputada da série. O jogo começou e a SK não conseguia reagir aos avanços da Liquid. A partida chegou aos 71 a favor dos norte americanos. Após um pause tático, parece que o verdadeiro fez milagre com a voz, e a equipe de FalleN conseguiu dar a volta por cima. O lado terminou 78 a favor da Liquid. No segundo lado do mapa, tivemos outro confronto parelho, levando o jogo ao primeiro overtime da série, que felizmente ficou a favor do lado brasileiro, que venceu o jogo por 1917.

Agora, a SK Gaming enfrenta o time da Heroic ás 19h30 (Horário de Brasília) em busca da última vaga nos playoffs da ELEAGUE Premier 2017.

Cobertura completa ELEAGUE Premier 2017: https://cabanadoleitor.com.br/eleague-csgo-premier-2017-noticias-partidas-resultados-e-tabela-atualizada/

Comments