Connect with us

e-Sports

Mundial 2017| A Mecânica de Jogo Definiu o Vencedor

Lorraine Dias

Published

on

LOJA DC 4

Saiba tudo que rolou na partida que mostrou que até os grandes jogadores podem errar.

Team WE 1 X 0 Cloud 9

Os favoritos do campeonato como a Sejuani foram banidos. Bem no começo do jogo Cloud 9 garante o First Blood. Nesse jogo, as jogadas estavam num mesmo nível a diferença estava na gravidade dos erros. Essas jogada por ambos os times, muitas vezes foram mal executadas garantindo abates.

Num jogo de clima rápido, os ganks estavam longe de acompanhar esse ritmo, principalmente da WE. Apesar que, a WE virou o jogo quando adquiriu força e velocidade. Movimentos que a Cloud 9 não acompanhou e a WE garantiu a primeira vitória do dia.

Team WE 0 X 1 Cloud 9

No segundo jogo do dia ambos os times estão mais atentos, desde o começo da partida a Cloud 9 surge mais agressiva e garante o First Blood. Entretanto, a primeira torre do jogo é levada pela Team WE. Nessa partida, a Cloud 9 foi responsável por muitos “cercos” o que garantiu grande parte dos abates.

Apesar de perder muitas estruturas no jogo, a Cloud 9 usa da vantagem de farm como uma de suas estratégias além de ter se saído bem nas team fights e claro, garantir o Baron. Assim, a Cloud 9 empata com a Team WE.

Team WE 0 X 1 Cloud 9

Nessa partida, a Cloud 9 mostra que fez o dever casa, executando bem as mecânicas individuais e aproveitando em grupo os erros bobos que a WE cometeu durante o todo o jogo. E nisso, o Baron foi conquistado pela equipe americana bem como o domínio de visão pela Cloud 9 no domínio do território inimigo. Em contrapartida, a estratégia não esteve presente nas jogadas do Cloud 9, apesar do uso do Arauto nessa partida.

A falta de mecânica definiu a perda do jogo pela WE exceto pelo Xiye que salvou muitas jogadas praticamente perdidas pela equipe. E apesar da presença da Caitlyn fica claro que mais do que saber quanto você aguenta abater é quando o inimigo aguenta resistir.

Team WE 1 X 0 Cloud 9

Nessa partida a Cloud 9 cometeu falhas como invadir a selva sem visão e por conta disso, levou gank e foi punida diversas vezes no jogo. Mesmo assim, a rota do meio e a selva tiveram um bom jogo nas team fight ao ter vantagem de farm. O Rakan fez jogadas espetaculares pela WE e o Baron foi o destaque da vitória da equipe da China.

Team WE 1 X 0 Cloud 9

Com domínio total de jogo a WE realmente jogou nessa última partida. Rota do topo em vantagem para WE. A Cloud 9 conquistou o First Blood  apesar da rota inferior não ter alcançado seus objetivos com a Caitlyn. Já a primeira torre foi para a WE. As estratégias e jogadas de tirar o fôlego da WE  bem como as da Cloud 9 foram bem estruturadas e executadas porém a mecânica definiu a vitória para a WE.

Apesar de ser uma partida decisiva o jogo foi rápido, simples e profissional. Nesse clima a Team WE se classifica para as semifinais.

LOJA DC 4
Comments