Connect with us

HQs

6 Quadrinhos que você precisa conhecer em 2016

Edi

Published

on

LOJA DC 4

Excepcionalmente, 2015 terminou com nada menos que três lançamentos extremamente fortes que, com base nas provas de seu primeiro par de questões, são susceptíveis de estar entre os melhores livros do ano que vem. Mas o que mais deve manter os leitores ligados em 2016?

Em termos de super-heróis, da Marvel All-New All-Different, continua até o meio do ano. Além disso, a sua próxima rodada de crossovers começara em março com os Avengers: Standoff and X-Men: Apocalypse Wars. Principal concorrente da DC está trazendo seus ícones de volta para formas mais reconhecíveis em preparação para março de Batman vs Superman: Origem da Justiça e planejando um evento que ainda não foi revelado.

Tão agradável como os andares pode ser, no entanto, o material mais interessante continua a ser encontrado nas bordas da corrente principal. Aqui estão três de 2015 de novos títulos mais emocionantes, e mais três a partir do início de 2016, que vão valer o seu dinheiro.

Monstress

Uma mistura de fantasia, horror e política, Monstress escrito por Marjorie Liu e a artista Sana Takeda insuflar nova vida em idéias que poderiam, em outras mãos, sentir como clichê – a história de um ex-escravo tem um passado misterioso e um destino potencial que podia vê-la destruir o mundo que ela está presa. Mas ele disse com alguma intimidade, habilidade e sutileza – e cercado por um mundo totalmente realizado criado por Liu e Takeda – que se sente ao mesmo tempo novo e profundo, correto e mitológico. (Em andamento, Image Comics)

Unfollow

A produção será adaptada por Michael Narducci (The Originals, The Vampire Diaries) para os estúdios da Warner Bros. Television. A história é original de Rob Williams e Michael Dowling, e possui somente um volume disponível, já que foi lançada há menos de duas semanas.

O drama explora o que acontece quando um misterioso bilionário, que fez sua fortuna através das redes sociais, faz um anúncio global: ele está com uma doença terminal e decidiu dividir sua fortuna entre 140 pessoas aparentemente aleatórias ao redor do globo. Quando uma delas aparece morta, todas as outras percebem que são, ao mesmo tempo, suspeitas e alvos em potencial. (Em andamento Vertigo)

The Vision

Em vez das aventuras superheroicas de um poderoso robô, A Visão conta a história do que acontece quando robô que constrói para si um núcleo familiar e tenta viver no subúrbio. Claro a coisa dar errado, mas isso não é uma sitcom (ic); em vez disso, pense American Beauty, como escrito por Rod Serling. Perturbador, emocionante e diferente de tudo que a Marvel produziu em anos – talvez nunca. (Em andamento, Marvel Entertainment)

Pantera Negra

Indiscutivelmente os quadrinhos de super-heróis mais aguardado de 2016 é Pantera Negra, menos para o personagem – o governante de uma nação Africano ficcional que é o mais inteligente, mais rápido e mais fisicamente ágil do que quase ninguém ao redor. O enredo vai girar em torno de uma revolta terrorista no país de Wakanda, mas poucos detalhes são conhecidos ainda. (Abril, a Marvel Entertainment)

Faith

Um favorito dos fãs já há algum tempo, Faith – cujo nome de super-herói, tecnicamente, é Zephyr, mas usando seu verdadeiro nome diz algo sobre ela, natureza irreprimível e amigável.  (Valiant Entertainment)

Sunset Park

Anunciado na Expo Imagem deste verão em San Francisco, informações sobre história de horror de Ron Wimberly de gentrificação e literais vampiros permanece vaga na melhor das hipóteses – nenhuma data de lançamento tenha sido dada ainda – mas considerando o que o criador fez com o atualizado Shakespeare-as-hip-hop e The Prince of Cats, há pouca dúvida de que Sunset Park terá influências da literatura gótica, Andy Warhol e Jean Michel Basquiat, será uma grande surpresa. (Não programado, Image Comics)

LOJA DC 4
Comments