Connect with us

séries

6 temporada da série ‘Downton Abbey’ será a última

Edi

Published

on

LOJA DC 4

O drama Downton Abbey vai acabar depois da 6 temporada.

TV Line está citando várias fontes que confirmaram que Downton Abbey sexta temporada também será o última da série. A razão para o fim se resume a contratos que expiram do elenco e que muitos dos atores estão prontos para partir depois de seis anos.

“Você pode manter a série sem Matthew e Sybill, mas você não pode continuar sem toda a família Crawley,” uma das fontes disse.

Murmúrios do fim de Downton Abbey pegaram ritmo no início deste mês, quando Maggie Smith disse que o próximo ano seria o último (“Eles dizem que este é o último, e eu não posso ver como a serie pode prosseguir”, disse ela, ” Quer dizer, eu certamente não posso continuar. “).

Uma das coisas agradáveis ​​sobre Downton Abbey  é que a série não terá de continuar a matar personagens principais quando os contratos acabaram.

Nós não podemos esperar para ver como a série vai se despedir para os seus telespectadores. Esperemos que algumas grandes surpresas estão por vir, para que a família possa sair com um estrondo.

PBS e ITV certamente não estão felizes que a série não está indo para mais algumas temporadas. Ela é enorme nos EUA e Reino Unido, com a 5 ª temporada estreando e puxando 8,4 milhões de espectadores para a PBS, em janeiro.

Downton Abbey 6 temporada está prevista para estrear em setembro no Reino Unido e no início de 2016 nos Estados Unidos. As filmagens estão em andamento.

Edi on FacebookEdi on InstagramEdi on Twitter
Edi
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
Comments