Connect with us

séries

7ª temporada de ‘Orange Is The New Black’ será a última

Beatriz Souza

Published

on

O elenco de ‘Orange Is The New Black” anunciou nesta quarta-feira (17) na conta oficial do Twitter que a série está chegando ao fim em 2019.

“Sentirei falta de interpretar e viver no limite de uma das séries mais controversas, originais e inovadoras da década” – Kate Mulgrew, intérprete de Red, fala no vídeo.

A vencedora do Emmy Uzo Aduba completa: “Sou muito grata pelos tempos de diversão, o conhecimento, as amizades, o amor e a família que criamos juntas.”

Ao final do vídeo, ela promete: “A 7ª temporada não irá decepcionar. Será uma temporada que você não irá esquecer. E nós iremos dar tudo e mais um pouco do que vocês sempre quiseram.”

Criado por Jenji Kohan e baseado no livro de memórias homônimo de Piper Kerman, ‘Orange Is The New Black” inicialmente seguia Piper Chapman (Taylor Schilling) depois que ela foi condenada à prisão por um crime que cometeu 10 anos antes; no entanto, a série rapidamente expandiu seu foco e tornou-se mais uma peça do conjunto, uma vez que destacou suas companheiras na Penitenciária de Litchfield. Na temporada mais recente da série, as mulheres de Litchfield foram transferidas para a segurança máxima depois de organizar um motim na prisão.

Comments