Connect with us

cinema

90% do elenco do filme Pantera Negra serão de negros

Edi

Published

on

LOJA DC 4

Parece que a indústria do cinema aprendeu uma lição com o filme Deuses do Egito, que apesar de se passar em uma nação africana, “ocultou” a presença de negros no filme, apesar de todas as controversas sobre o ocorrido, como até um pedido de desculpas da própria produtora, o filme não foi bem de qualquer forma em bilheterias, mesmo sendo um bom entretenimento.

Relacionado: Crítica Deuses do Egito

Chadwick Boseman fez sua estreia como Pantera Negra / T’Challa, e tivemos o nosso primeiro vislumbre da nação tecnologicamente avançada de Wakanda no filme Capitão América: Guerra Civil. Esse tipo de introdução é rara para a Marvel Studios, que normalmente introduz um personagem importante com seu próprio filme solo antes de trazê-lo para um filme de super-heróis em reunião.

O Chefe da Marvel, Kevin Feige  esteve no The Empire Film Podcast recentemente e explicou por que ele escolheu Pantera Negra para ser introduzido em Guerra Civil.

“Isso vai ser entre os melhores conjuntos que já tivemos”, disse Feige sobre o elenco do filme solo do Pantera Negra ” e 90% do elenco ou é africano ou afro americano.”

Além de Boseman, nos últimos dias foi revelado que Michael B. Jordan e Lupita Nyong’o estão se juntando ao elenco.

Você pode ouvir os comentários de Feige, começando na marca de 52 minutos, no leitor de áudio abaixo.

Revisado por: Bruna Vieira.

Edi on FacebookEdi on InstagramEdi on Twitter
Edi
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
Comments