O Deus dos Simbiontes, Knull, está voltando para reivindicar seu legítimo trono, em um novo título que estará diretamente ligado ao próximo grande evento da Marvel, King in Black (O Rei de Preto).
“Web of Venom: Empyre’s End #1” contará com o escritor Clay McLeod Chapman e o artista Guiu Villanova, que apresentarão Knull vindo conquistar a Terra, colocando-o contra os super-heróis do Universo Marvel, e sendo como um anúncio do que ainda estará por vir.
A capa de Philip Tan para o título exibe o Deus dos Simbiontes de pé vitorioso, ao mesmo tempo em que levanta sua mão direita no ar, emitindo uma explosão de energia vermelha de sua palma aberta. Atrás do vilão, podem-se ver vários heróis em combates mortais com adversários desconhecidos. Confira:
Sendo uma única edição com o título Empyre’s End, temos que o quadrinho vai se ligar diretamente com as consequências da saga Empyre, que mostra os Vingadores e o Quarteto Fantástico se unindo para impossibilitar a dominação da aliança unida Kree/Skrull na Terra. Todavia, na primeira edição do evento, descobriu-se que os verdadeiros vilões são os alienígenas conhecidos como Cotati.
Aparentemente, “King in Black” é um sucessor de Carnificina Absoluta, uma vez que nesse último, Eddie Brock e Venom libertaram Knull de sua prisão cósmica, fazendo-o trilhar seu caminho para a Terra em busca de vingança. Em edições recentes, principalmente no arco da história “Ilha Venom”, o leitor vê Eddie procurando a ajuda dos Vingadores, assim como admitindo a eles que o Deus dos Simbiontes está indo em seu caminho.
“No que diz respeito aos livros dos eventos, esta é a coisa mais legal, escura e pesada, que eu já fui capaz de fazer”, disse Donny Cates, escritor de Venom, quando anunciou essa nova história. “Ainda não acredito que a Marvel está nos deixando ir tão sombrios e assustadores quanto estamos indo.”
“Uma das coisas das quais mais me orgulho nesta série… é a criação do personagem Knull”, acrescentou o artista Ryan Stegman. “Teremos alguns novos designs que vamos revelar ao longo da série que são muito legais e muito assustadores.”