Jeffrey Dean Morgan, que interpretou Thomas Wayne, no filme Batman vs Superman: A Origem da Justiça disse que “Michael Keaton apareceu e aceitou meu trabalho”.
O ator no entanto falou que achou a ideia ótima, disse Morgan à comicbook.com “Desde que Zack Snyder se afastou, todo o meu tipo de coisa nesse mundo foi embora com ele. No entanto, há sempre uma conversa acontecendo. Então, vamos ver!”
Segundo o The Wrap, o filme do Flash não será um Flashpoint com o personagem do Batman no filme solo do personagem que deve sair em 2022.
Flash vai explorar o que a versão do Batman de Michael Keaton, e o que ele tem feito desde a última vez que o vimos em 1992.
Vagamente baseada no evento crossover da DC Comics de 2011 “Flashpoint” — anunciado anteriormente como o título do filme na Comic-Con 2017 — a história vê Barry Allen, de Ezra Miller, viajar de volta no tempo para evitar a morte de sua mãe. O resultado? Allen inadvertidamente cria outro universo protegido pelo Batman de Keaton, agora 30 anos mais velho.