cod call of duty mobile

Fabricante de ‘trapaças’ pede desculpas aos jogadores de Call of Duty

Ed Rezende
Ed Rezende
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.

Uma fabricante de programas de trapaça de videogame pediu desculpas por arruinar Call of Duty para jogadores legítimos após uma ameaça de processo da Activision.

- Anúncios -

CxCheats.net emitiu um comunicado em seu Discord anunciando que havia cessado o desenvolvimento e o apoio de suas fraudes a Call of Duty vendidas em seu site após uma ação judicial da Activision.

“Pedimos desculpas por qualquer dor que causamos aos jogadores de Call of Duty”, lê a mensagem, capturada no Discord da empresa.

- Anúncios -
Activision suing popular hacking installation website
by inCODWarzone

Atualmente, o site para uso de trapaças não tem nenhum programa para Call of Duty à venda, embora para os jogos Apex Legends e PUBG permaneçam disponíveis. Seu apoio a trapaceiros de Call of Duty já vendidos também terminou, para o aborrecimento daqueles que gastaram dinheiro.

“O menu BO3 pelo qual paguei US$ 60 não está funcionando”, disse um usuário beneficiado pela trapaça. “É melhor eu receber um reembolso.”

A Activision, é claro, enfrenta uma luta difícil contra trapaceiros de Call of Duty e agora parece esta até mesmo processando os desenvolvedores destes programas ilegais.