A batalha entre as produções e os novos casos de coronavírus continua. Dessa vez, Jurassic World: Dominion teve as gravações interditadas depois de alguns membros testarem positivo para a doença.
O anúncio chegou por meio de uma postagem no twitter do diretor Colin Trevorrow:
“Acordei com a novidade de que tivemos alguns testes positivos de coronavírus em Jurrasic World: Dominion. Mesmo com todos testados negativo logo depois, por conta da nossa segurança, iremos passar a produção por duas semanas. Voltamos logo.”
Woke up to the news we had a few positive Coronavirus tests on Jurassic World: Dominion. All tested negative shortly after, but due to our safety protocols we’re going to pause for two weeks. Back soon. pic.twitter.com/DxuqX9UdgX
— Colin Trevorrow (@colintrevorrow) October 7, 2020
O filme que já havia sofrido um adiamento de um ano passando seu lançamento de 2021 para 2022 tomou mais esse golpe na produção. Se isso vai ou não alterar a data de estreia ainda é uma incógnita, mas deve ser feito o que quer que seja para que a produção não signifique um risco a saúde de ninguém.
O terceiro capítulo da nova saga contará os eventos depois da fuga de dinossauros de Jurassic World: Reino Ameaçado e promete fechar uma das trilogias mais lucrativas do cinema dos últimos anos.
Fora o retorno de Chris Pratt e Bryce Howard Dallas, o longa ainda conta com a presença dos protagonistas de Jurassic Park, Sam Neil, Laura Dern e Jeff Goldblum. Ao que tudo indica, esses nomes serão fundamentais para o andamento da história.