Neverlanders

Escritor de Injustice criará quadrinho inspirado no Peter Pan

Regina Vieira
Regina Vieira
Biomédica que calhou de ser editora e redatora da área de HQs do CDL.

O escritor Tom Taylor e o artista Jon Sommariva entrarão de cabeça no mundo de Peter Pan com a história em quadrinhos intitulada Neverlanders. A obra será voltada ao público jovem (Young Adult).

Cabana do Leitor Google Discover

Google Discover é do Google. Os cabaneiros podem nos seguir por lá.

Seguir
- Anúncios -

Neverlanders foca no último dos garotos perdidos, que vivem em Neverland. A terra se tornou uma zona de guerra depois que Peter Pan misteriosamente desapareceu. Ele e outros fugitivos unem forças com Tinkerbell e seu exército de fadas para proteger Neverland de uma invasão pirata, pelo menos, até que um novo Pan surja.

“Há alguns anos, eu estava em Fiji com minha família e não deveria estar trabalhando. Eu nem mesmo estava com meu laptop. Mas uma noite, em vez de dormir, tive a ideia de Neverlanders. Nas horas seguintes, enchi um caderno de hotel com o início desta história. Antes de adormecer, já tinha enviado uma mensagem a Jon Sommariva com a ideia e as maiores reviravoltas.”, disse Taylor em uma entrevista ao The Hollywood Reporter.

- Anúncios -

“Neverlanders é o melhor dos dois mundos. Há uma familiaridade em Neverland e seus habitantes, mas também podemos usar isso como ponto de partida para criar um novo conjunto de personagens e criaturas junto com nossa versão de Neverland. Eu consigo desenhar e reimaginar sereias, goblins, piratas, fadas e nossa versão dos perdidos. É o playground dos sonhos de um artista.”, disse Sommariva.

Confira abaixo as artes divulgadas:

Neverlanders 1
Neverlanders 2
Neverlanders3
Neverlanders4
Neverlanders5

Neverlanders está previsto para lançar no verão americano de 2022 pela Penguin Random House.