O quadrinho US Agent (Agente Americano), do escritor Christopher Priest e do artista Georges Jeanty, tem suas duas capas variantes reveladas: A primeira é do artista Toni Infante e a segunda do Patch Zircher.
“O Agente Americano apresenta um desafio emocionante do escritor para explorar a grandeza de expressões e aspirações do sonho americano, como esse sonho é realizado ou não, através dos olhos e vozes de uma nação muitas vezes em guerra consigo mesma. John Walker é um homem muitas vezes em guerra consigo mesmo, então a Marvel não conhece um protagonista melhor para essa jornada, essa falha, esta carambola de Parkour através das muitas visões da maior nação da Terra.”, disse o escritor.
Sinopse
O ex-Super Patriota John Walker é destituído de seu status oficial de agente norte-americano e se torna independente, agindo como um contratado do governo protegendo os interesses secretos do governo. Seu último destacamento de proteção o leva a um conflito entre uma pequena cidade e o gigante corporativo que tenta destruí-la. John adquire um novo parceiro e novo inimigo ao longo do caminho, enquanto é assombrado por fantasmas de seu passado e enfrenta desafios para seu futuro.
Confira as capas abaixo: