Finalmente, a espera acabou. Desde o anúncio da união das duas organizações para a vaga nas Franquias do CBLoL 2021, a comunidade e os fãs de ambos os times anseiam para conhecer “o nome” da marca que viria dessa junção. De “Prokol ou Falkogy”, a imaginação fluía e todos os dias as páginas recebiam comentários sobre.
Todo dia isso, mano. https://t.co/ZOOsanbcJp pic.twitter.com/kpyd5EinVy
— Vorax Vix (@VoraxNow) November 12, 2020
Nesta segunda-feira (16) as organizações revelaram o nome, nova logo e mais sobre o futuro dos times. VORAX, chega imponente e promete marcar com voracidade o Campeonato Brasileiro do próximo ano.
Bem-vindos à era da voracidade.
Nós somos Vorax. #GoVRX pic.twitter.com/93kKEF4WRs
— Liberty (@libertyesports) November 16, 2020
Foi utilizado o o roxo como junção do rosa (PRG) e do azul (Falkol) das equipes, mas os “easter eggs” não param por aí. Vorax apresenta uma logomarca em X, que não é apenas estética. Conforme informado a organização e a ESPN: “O símbolo maior (>), que representa o anseio pela evolução, e o menor (<), que homenageia o passado e torcedores que ajudaram a construir a história dos clubes, formando o ‘X’. A letra, que representa um elemento místico que cativa e intimida ao mesmo tempo é posto em frente a um alvo, que representa os objetivos que a organização quer alcançar.”
Segundo o EsporTV, Marina Leite, antiga CEO da PRG, agora será CEO da Vorax e “porta-voz”. Já Totti (Falkol) será o COO e cuidará da parte comercial do time. Marina ainda fez uma live no YouTube onde explicou mais sobre as novas mudanças e ainda confirmou outras lineups em outras modalidades, como Rainbow Six Siege, Fortnite, CS:GO, Free Fire, Valorant e mais. Confira:
Além disso, o novo time que irá representar as duas organizações terão suas contas “divididas”. Enquanto a conta da PRG no Twitter ficará como Vorax, canal oficial da equipe para trazer informações e patrocinadores, a conta da Falkol se tornará @VoraxNOW, que será destinada a um canal de entretenimento.