Depois do sucesso avassalador de Godzilla Vs. King Kong, que estreou simultaneamente em salas de cinema e no HBO Max e quebrou recordes de faturamento durante a pandemia, o diretor Adam Wingard está se preparando para dirigir o filme dos Thundercats.
A nova produção promete ser grandiosa e irá se basear em todo o universo dos felinos: desde a série animada dos anos 80 até algumas outras aparições em quadrinhos e ações de merchandising.
O projeto está sendo desenvolvido por Dan Lin da Rideback e Roy Lee da Vertigo Entertainment a partir de uma primeira versão do roteiro escrito por David Coggeshall.
O diretor irá começar a trabalhar do zero para construir um híbrido entre animação e CGI e, por mais que a série animada seja o ponto de partida, em uma entrevista para a Deadline ele disse que pretende levar o filme em uma direção própria que vem imaginando há anos.
Em 2017, Wingard foi muito questionado ao fazer alterações profundas no universo de Death Note e deixou muitos fãs tanto do mangá quanto do anime raivosos com sua adaptação para a Netflix. Agora, ao que tudo indica, ele pretende dar seus toques pessoais em mais uma franquia cercada de saudosismo.