Parece que duas estrelas (cada uma na sua area) vão ganhar uma nova chance na HBO Max.
Embora a HBO tenha cancelado a série de sucesso Lovecraft Country e a Warner Bros. não parece ter tido muita vontade de continuar a história de Aves de Rapina nos cinemas, Misha Green (roteirista da série cancelada da HBO) e Jurnee Smollett (Canário Negro no filme Aves de Rapina) vão se encontrar na HBO Max.
A ideia é ser um filme na HBO Max da personagem. O streaming da HBO Max já vai lançar os filmes da DC do Besouro Azul e Batgirl, a informação foi divulgada pelo site Collider. Sue Kroll produzirá o filme Canário Negro com sua produtora Kroll & Co. Entertainment, sendo a mesma produtora de Aves de Rapina.
Não está claro se Green vai dirigir o filme também, ou apenas escrever o roteiro, mas de qualquer forma, o projeto está muito longe de acontecer, já que Green tem vários outros projetos em andamento.
Canário Negro é um codinome de uma vigilante de histórias em quadrinhos publicadas pela editora DC Comics. Originalmente a identidade da personagem era de Dinah Drake, criada por Robert Knigther e Carmine Infantino, estreou na série em quadrinhos Flash Comics #86.