Parece que o filme The Batman nem estreou e já vai fazer história no gênero de filmes de super-herói, pelo menos está prometendo muito.
Um jornalista no Twitter publicou o que seria a reação de sua fonte sobre a experiencia de assistir The Batman, além de dizer coisas incríveis como que o filme será controverso e muito que deve ser um dos grandes filmes do cinema nos últimos tempo, comparado com clássicos, chanou a atenção uma comparação.
Abaixo:
Recebei um texto de uma fonte que viu #TheBatman chamando-o de filme “complexo”, comparando-o a: ZODÍACO, CHINATOWN, OS SUSPEITOS DE SEMPRE e O SILÊNCIO DOS INOCENTES. A fonte também afirmou que será “controverso” e as pessoas discutirão “infinitamente”. Pensamentos?
E ai, parece que The Batman será uma mistura de classicos do cinema, tudo isso em um filme do homem-morcego, o que chama a atenção é ser comparado com o O Silêncio dos Inocentes, um dos filmes mais premiados de todos os tempos, sendo vencedor de 5 Oscars.
Sinopse:
Sinopse: Dois anos vigiando as ruas como The Batman (Robert Pattinson), causando medo nos corações dos criminosos, acabou levando Bruce Wayne às sombras da cidade de Gotham. Com apenas alguns aliados de confiança – Alfred Pennyworth (Andy Serkis) e o Tenente James Gordon (Jeffrey Wright) — entre a rede corrupta de oficiais e figuras importantes da cidade, o solitário vigilante se estabeleceu como a personificação da vingança entre os cidadãos de Gotham.
Quando um assassino tem como alvo a elite de Gotham, apresentando uma série de maquinações sádicas, uma trilha de pistas enigmáticas coloca o Maior Detetive do Mundo em uma investigação sobre o submundo, onde ele encontra personagens como Selina Kyle / também conhecida como Mulher-Gato (Zoë Kravitz), Oswald Cobblepot / aka Pinguim (Colin Farrell), Carmine Falcone (John Turturro) e Edward Nashton / também conhecido como Charada (Paul Dano). Conforme as evidências começam a chegar mais perto de casa e a escala dos planos do perpetrador se torna clara, Batman deve forjar novos relacionamentos, desmascarar o culpado e fazer justiça ao abuso de poder e à corrupção que há muito tempo assola Gotham.