Após o enorme sucesso de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa e a boa bilheteria de Venom: Tempo de Carnificina, a Sony Pictures resolveu expandir mais ainda seu universo de heróis e vilões.
A produção da vez será a adaptação de Madame Teia, uma personagem que nunca havia sido muito explorada como heroína ou vilã. Ao que tudo indica, a atriz escolhida para interpretar a personagem foi Dakota Johnson (50 Tons de Cinza e A Filha Perdida) via Deadline.
A atriz vem em boa ascensão na indústria e tem o perfil jovem que a Sony busca para explorar seu universo por alguns anos.
Ao que tudo indica, Madame Teia terá sua origem modificada pela enorme dificuldade de trabalhar com uma personagem idosa e com grandes dificuldades narrativas para entendimento mais claro. Insiders afirmam que ela terá seus poderes psíquicos mantidos como uma espécie de Dr. Estranho da Sony.
Com o projeto sendo confirmado, Dakota Johnson será a primeira atriz do universo da Sony a ter um filme como protagonista direta, um enorme passo da produtora, visto que todos os projetos até o momento são protagonizados por homens (Tom Holland e Tom Hardy, Jared Leto, além do já confirmado Aaron Taylor Johnson).
Além de Dakota Johnson, foi confirmada também a diretora S.J. Clarkson, conhecida na Marvel por Os Defensores e Jessica Jones.