The Boys

The Boys libera trailer da sua terceira temporada com Billy Bruto virando um Super

Ed Rezende
Ed Rezende
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.

O teaser da 3ª temporada de “The Boys” acaba de ser lançado, revelando um olhar de quase dois minutos para a próxima temporada da série Amazon Prime Video repleta de lasers, sangue, tripas, glória e, aparentemente, um episódio musical.

- Anúncios -

No vídeo, que você pode ver abaixo, Billy Bruto (Karl Urban) está lutando com um misterioso caso de olhos brilhantes, com raios de luz, enquanto Homelander (Antony Starr) está sem sucesso tentando conter sua raiva, Hughie (Jack Quaid) está tendo um colapso mental em seu novo trabalho de governo para a super-regulação, Jensen Ackles’s o Soldier Boy acordou, Annie a.k.a. Starlight (Erin Moriarty) está chorando, e há algo que fez Frenchie (Tomer Capone) e Kimiko (Karen Fukuhara) se transformarem em um aparente grande número musical, completo com dançarinos de apoio.

O final da 2ª temporada de “The Boys”, que caiu em outubro de 2020, viu a esposa perdida de Bruto, Becca (Shantel VanSanten), acidentalmente morta na frente dele por Ryan, seu filho de Homelander, enquanto o menino estava tentando proteger sua mãe da super nazista Stormfront (Aya Cash).

- Anúncios -

O trailer da 3ª temporada de “The Boys” implica que grandes passos serão dados tanto por Homelander quanto por Bruto – que escondeu Ryan longe de Homelander para mantê-lo distante do garoto após a morte de Becca – para obter a vingança que cada um acredita que merece no outro.

A 3ª temporada de “The Boys” estreará no Prime Video com três episódios em 3 de junho. Novos episódios estarão disponíveis todas as sextas-feiras seguintes.