Em meio as críticas dos fãs da Marvel com o visual da Mulher-Hulk houve espaço para zoeira entre streamings, desta vez protagonizado pela HBO Max.
Ontem o Disney+ divulgou o primeiro trailer Mulher-Hulk e não faltou piadas com o CGI amplamente criticado para a nova série da Marvel no Disney+, com muitos comparando a personagem com a Fiona, da franquia animada, Shrek da DreamWorks, porém a HBO Max sutilmente resolveu zoar e cair na brincadeira de forma indireta e direta ao mesmo tempo.
Veja abaixo o Tweet:
Conhecida aqui no Brasil como Mulher-Hulk, a personagem foi criada por Stan Lee e pelo desenhista John Buscema em Savage She-Hulk #1 (fevereiro de 1980).
Sua identidade secreta é a advogada Jennifer Walters que, após um acidente recebeu uma transfusão de sangue de seu primo Bruce Banner (o Hulk) o que a faz a partir de então uma versão mais branda do monstro: como tal, Walters torna-se uma versão grande e poderosa em tons de verde de si mesma enquanto ainda retém sua personalidade.
O seriado tem Kat Coiro como diretora e produtora executiva. Com um vasto currículo no meio televisivo, a cineasta comandou episódios de grandes séries como Brooklyn Nine-Nine, Disque Amiga Para Matar, Modern Family e It’s Always Sunny in Philadelphia.