Segundo informações levantadas pelo Deadline, a plataforma MUBI adquiriu os direitos de exibição de Crimes of the Future, filme produzido pelo estúdio NEON que mistura terror com ficção científica e que marca o retorno do diretor David Cronenberg (A Mosca) ao gênero.
O serviço de streaming irá disponibilizar a produção greco-canadense para os países da América Latina – incluindo o Brasil – além de Turquia, Índia e Malásia. As datas de lançamento de Crimes od the Future ainda estão sendo definidas.
A trama do filme mostra os passos de Saul Tenser (Viggo Mortensen), uma celebridade artística que junto com sua parceira Caprice (Léa Seydoux) mostra publicamente a metamorfose de seus órgãos em performances de vanguarda.
Investigando esse cenário, está Timlin (interpretada por Kristen Stewart), do National Organ Registry, que rastreia obsessivamente os movimentos dos dois, logo após um novo grupo ser revelado. Determinada, Timlin tem como missão justamente utilizar a notoriedade de Saul para expôr qual será a próxima fase da evolução humana.
A produção terá sua primeira exibição durante o Festival de Veneza deste ano, que aconteceu entre 17 e 28 de maio passado. A estreia no circuito comercial ocorre em junho, com a chegada do longa nos EUA.