Os fãs brasileiros da Cavalaria têm novos motivos para comemorar. A Team Liquid acaba de anunciar o lançamento de sua loja on-line oficial no Brasil, e, a partir desta sexta-feira (24), comercializará itens de vestuários e acessórios exclusivos da organização em território nacional.
Além dos tradicionais produtos, como uniformes de jogo, camisetas, agasalhos, bonés, gorros, chaveiros, mochilas, bandeiras e pelúcias do mascote Blue, o e-commerce da Team Liquid no país contará com uma inédita coleção desenvolvida em colaboração com o jogo Fortnite.
O e-commerce brasileiro da Liquid já vai aderir ao novo design global da marca, com conceito mais minimalista e simples para o usuário. Além disso, foi completamente localizada para o público brasileiro e conta com todos os seus produtos fabricados por parceiros locais, diminuindo o tempo de frete e os custos para o consumidor e apoiando a indústria e parceiros locais.
A recém-anunciada collab da Team Liquid com Fortnite já estará disponível no Brasil a partir do lançamento da loja e inclui camisetas, bermudas, agasalhos de moletom, bonés, gorros, meias e mousepads inspirados em seis jogadores de Fortnite da Calavaria, entre eles o brasileiro Thales ‘Pulga’ Henrique – cujos itens serão vendidos exclusivamente na loja do Brasil.
Os produtos são baseados nos personagens e skins favoritos de cada um deles e trazem designs exclusivos em patchwork com tecidos de reutilização criativa (upcycling). Os norte-americanos ‘Stretch’, ‘Harmii’ e ‘Scoped’ e os europeus ‘Alixxa’ e ‘Mitro’ também estarão representados na coleção.
Além da linha de vestuário, a parceria entre Team Liquid e Fortnite se estende para o universo do próprio jogo. Por meio do modo Fortnite Creative, a Liquid criará um mapa especial com seis regiões, cada uma representando um dos seis jogadores presentes na coleção.
Os detalhes da collab e da nova loja também serão revelados em uma grande campanha nas redes sociais e plataformas oficiais da Team Liquid na internet, com posts e vídeos com vários atletas da Cavalaria.