A Dark Crisis, como ainda é denominada, vem trazendo várias consequências ruins aos heróis do Universo DC, inclusive, a aposentadoria de alguns velhos heróis. Pelo menos, é o que revelam as novas prévias de Dark Crisis #3. (Via CBR).
Donna Troy aparece cuidando de Mutano, ao lado de seus companheiros Titãs. Mutano ainda se recupera do tiro no rosto que levou de Exterminador em Dark Crisis #2.
“As pessoas estão com medo,” ela diz, “Não foi um ataque apenas aos Titãs. É que a Liga da Justiça não apareceu.”
“Já parecia o fim dos tempos depois que a Liga da Justiça morreu. E agora, o exército do Exterminador vai à caça… O aviso do Slade está se espalhando. Que ele mataria qualquer um que tentar ser um herói. Alguns estão pendurando suas capas. Outros querem apenas estar com as suas famílias e amigos. Até aqueles que ainda tinham esperança se sentem culpados por não terem feito o suficiente.”
As cenas da prévia mostram todo o desespero que Donna expressa. A Torre dos Titãs destruída, vários super-heróis voltando para casa e se sentindo impotentes, como Asa Noturna, que aparece ao lado de Mutano no quarto do hospital. Vale lembrar que ele quase se sacrificou em Dark Crisis #2 numa luta contra o Exterminador. Ele só foi salvo por Jonathan Kent.
Além das cenas, há uma nova imagem de uma heroína previamente apresentada em Dark Crisis, Red Canary. Ainda não se sabe muito sobre a personagem, mas especula-se que ela tenha uma conexão com Dinah Lance, a Canário Negro, que também teria sido morta por Pária em Liga da Justiça #75.
Mas, aparentemente, a Liga da Justiça original não morreu na dita edição que deu início à Dark Crisis. A última página de Dark Crisis #1 mostrou que, na verdade, todos estão em uma prisão cósmica enquanto Pária controla o comportamento violento do Exterminador para depois usar os membros da Liga para destruir o Multiverso.