O ator americano sucesso como Kang no universo Marvel nos cinemas, Jonathan Majors, acaba de ter sua campanha feita com o exército americano encerrada.
Segundo o site especializado em defesa ArmyTimes, Jonathan Majors teve sua campanha de “Seja Tudo o Que Você Puder Ser” de alistamento militar americano interrompida após acusações proferidas contra o ator de assédio sexual, agressão e estrangulamento.
“O Exército dos EUA está ciente da prisão de Jonathan Majors e estamos profundamente preocupados com as alegações em torno de sua prisão. Embora o Sr. Majors seja inocente até que se prove a culpa, a prudência dita que retiremos nossos anúncios até que a investigação sobre essas alegações esteja completa”
Laura DeFrancisco, porta-voz do Escritório de Marketing Empresarial do Exército.
O escritório corporativo com sede em Chicago nos EUA supervisiona um contrato multibilionário com o conglomerado de publicidade DDB para supervisionar e executar os esforços de marketing do serviço militar americano.
O impacto financeiro da pausa não está claro, mas o governo Biden investiu milhões de dólares em marketing para a campanha publicitaria com Majors.