Depois do lançamento dos três primeiros volumes, o quarto livro, A Cadeira de Prata, foi lançado em março. A HarperCollins divulgou a capa da edição de luxo, que terá 240 páginas e tradução feita por Ronald Kyrmse.
Se você já leu a obra de C.S. Lewis vale a pena revisitá-la com essa nova tradução, já que as edições antigas tinham diversos cortes na história. A HarperCollins está trazendo a tradução integral, diretamente da publicação original. Dos sete livros da série As Crônicas de Nárnia, três já foram republicados pela editora, sendo eles: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa, Príncipe Caspian e A Viagem do Peregrino da Alvorada.
Sinopse oficial de As Crônicas de Nárnia: A Cadeira de Prata: “Como se chega até lá?, perguntou Jill, tentando encontrar um jeito qualquer de fugir daquela escola horrível. “Do único modo possível”, sussurrou Eustáquio, “por magia”. Então deram-se as mãos e, concentrando toda a sua força de vontade para que algo acontecesse, viram-se de repente à beira de um alto precipício, muito acima das nuvens, na terra encantada de Nárnia.
Assustada e confusa, Jill fica horrorizada ao ver Eustáquio perder o equilíbrio e cair. Imediatamente, porém, ela sente ao seu lado uma presença calorosa. Era o Leão.“