Adam Driver está no filme Ferrari e isso fica ainda melhor quando pensamos que o ator que tem motorista no nome criticou abertamente a Netflix e Amazon na divulgação do seu filme independente.
Já fazem meses que atores e escritores americanos entraram em greve contra diversas ações dos estúdios enormes como Warner Bros. Universal, Paramount e outros no que se refere a luta por diretos destas classes, porém estas empresas incluindo a Netflix se negam a cumprir os pedidos dos sindicados atores e roteiristas.
Empresas como A24 e Neon (estúdios independentes) tem concordando com as demandas sindicais e por isso podem divulgar seus filmes, sendo o caso de Ferrari, dirigido por Michael Mann, neste sentido Adam Driver criticou diretamente os grandes estúdios.
“Por que uma distribuidora menor como a Neon e a STX International (distribuidoras da Ferrari) pode atender às demandas dos sonhos do que a SAG está pedindo, a versão dos sonhos da lista de desejos da SAG, mas uma grande empresa como Netflix e Amazon não consegue?
“cada vez que as pessoas do SAG vão e apoiam um filme que concordou com esses termos – o acordo provisório – isso apenas torna mais óbvio que essas pessoas estão dispostas a apoiar as pessoas com quem colaboram, e as outras não”
Adam Driver