E temos mudanças significativas no Marvel Studios, com a saída de Destin Daniel Cretton (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis) da direção de Vingadores: Dinastia Kang.
Segundo apuração do THR, o cineasta seguirá no estúdio desenvolvendo com Andrew Guest (produtor de comédias como Brooklyn Nine-Nine e Community), uma série live-action com o herói Magnum. Creston também tem uma sequência de Shang-Chi em andamento.
Outro que deixa o longa é o roteirista Jeff Loveness, que estava desenvolvendo a história após escrever o filme Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania. Até o momento, a Marvel não anunciou os substitutos de cada.
O desligamento de ambos pode estar relacionado a movimentos que o estúdio estaria fazendo para se desligar da imagem de Jonathan Majors, ator que interpreta o vilão Kang e que enfrentará um julgamento por agressão este mês.
A ideia ventilada nos bastidores de Hollywood é que o personagem seria “descartado”, sendo substituído pelo Doutor Destino como principal antagonista na atual saga do MCU. O filme tinha estreia marcada para maio de 2025 mas foi adiado recentemente, o que facilita as mudanças.