O julgamento do ator Jonathan Majors (que interpreta Kang na Marvel), que é acusado de agressão física e verbal contra ex-namorada, continua e uma gravação sobre sua ligação pra emergência pode ser ouvida no tribunal nesta terça (12).
O oficial de polícia Erik Lucero e o sargento policial Bryan Hanson responderam à ligação do 911 de Major em 26 de março, depois que o ator alegou que encontrou Grace Jabbari, sua ex-namaorada, inconsciente no chão de um closet no apartamento que dividiam. Sua ligação para o 911 foi exibida no tribunal e foi revelado que Majors fez a ligação temendo que Jabbari tivesse tido uma overdose ou cometido suicídio, de acordo com Hanson.
O problema da alegação do ator é que nenhum frasco de remédio ou drogas foram achadas no apartamento, levando o ator à prisão no mesmo dia. O ator disse que não poderia chegar onde sua ex-namorada estava e que precisou de uma ajuda de um chaveiro para entrar no local.
Jabbari alegou que Jonathan Majors a agrediu no banco de trás de um carro. Jabbari testemunhou na semana passada e alegou que viu uma mensagem de texto no telefone de Majors de outra mulher que dizia: “Queria estar te beijando agora”. Ela disse que tirou o celular das mãos dele para ver quem mandou a mensagem e ele o recuperou à força.
Ela disse que isso causou hematomas, inchaço e dor “excruciante”, um dedo inchado e um corte atrás da orelha. Jabbari testemunhou que não conseguia dormir devido à dor, então tomou dois remédios para dormir e acordou no chão do closet pela manhã.