Um dos canais mais renomados para crianças enfrenta uma série de acusações de assédio sexual, tema central do documentário “O LADO SOMBRIO DA TV INFANTIL“.
Este documentário de quatro episódios, também conhecido como “Quiet on Set“, revela os segredos dos bastidores de famosos programas infanto-juvenis do final dos anos 90 e início dos anos 2000, com foco na Nickelodeon, transmitido pelo canal Paramount.

A obra na Max expõe o império de Dan Schneider, criador de séries como ‘Tudo Em Cima’ e ‘O Show da Amanda’, e um ambiente marcado por denúncias de abuso, sexismo, racismo e condutas impróprias envolvendo jovens estrelas e a equipe de produção.
A série documental oferece relatos inéditos de figuras-chave que trabalharam nas séries de Schneider na Nickelodeon, incluindo ex-membros do elenco de “Tudo Em Cima” (All That), como Giovonnie Samuels, Drake Bell, Kyle Sullivan, Bryan Hearne, Katrina Johnson e o diretor Virgil Fabian, as roteiristas Jenny Kilgen e Christy Stratton de “O Show da Amanda” (The Amanda Show), e Alexa Nikolas de “Zoey 101”.


