A nova line-up inclusiva do VALORANT do MIBR já está mostrando resultados positivos. Após um período de adaptação, o quinteto formado por Sayuri, Jelly, srN, mel e Jubs garantiu um lugar nos playoffs do Valorant Game Changers. A equipe finalizou a fase de grupos em segundo lugar, depois de uma derrota por 1×3 contra a Liquid em uma partida acirrada.
Sayuri, uma das jogadoras mais experientes do time, compartilhou suas impressões sobre o início do projeto. “Não vencemos os dois primeiros qualificatórios do ano, mas estou satisfeita com nosso desempenho e progresso ao longo do torneio com a nova equipe. É um processo e acredito que estamos na direção certa; ajustamos alguns pontos de um qualificatório para o outro e tem sido uma ótima experiência. Com os erros que cometemos no começo, estaremos mais fortes para o evento principal. A torcida pode contar com um MIBR mais consistente e focado!!”
Nos dois primeiros qualificatórios, o MIBR alcançou as finais, perdendo ambas por 1×3 para as vice-campeãs mundiais, a Team Liquid.
Durante o campeonato, o MIBR disputou 10 jogos, perdendo apenas 2. Das 8 vitórias, 7 foram por 2×0 e a única equipe que conseguiu tirar um mapa da equipe de Biscoitin e Marlow foi a Revoada, que ganhou por 16×14 no overtime no primeiro qualificatório.