Rio de Janeiro está voltando a ser o polo de grandes eventos mesmo que São Paulo tenha roubando um pouco do protagonismo da cidade nos últimos anos e o Doce Maravilha veio para ajudar a virar este quadro.
Com atrações incríveis que vão do palco até a pista, o evento preparou ativações inesquecíveis que farão qualquer fã de música se divertir além dos shows incríveis programados para o evento, lembrando que ativações de peso significam apoios de grandes marcas em um evento que ja é um sucesso.
Além do palco principal ser da AMSTEL como patrocinadora, os fãs de música boa vão ter na aréa Pião do Prado um espaço concentrando diferentes dinâmicas, como ponto para fotos para serem ppstados em redes sociais com espelhos, cabine de DJs e bar de chopp com um Beer Station que é um caminhão de cerveja da marca.

Neste fim de semana, dias 25 e 26 de maio, o Jockey Club do Rio de Janeiro receberá mais de 40 artistas nos dois palcos do evento, incluindo encontros inéditos, homenagens e celebrações de marcos da história da música. Além disso, o evento terá ativações dos parceiros e patrocinadores, ampliando seu engajamento com os fãs.
No Palco ELO uma cenografia grandiosa vai tomar conta do palco e descer até a pista, proporcionando uma imersão total no clima do festival para todos os fãs.
Para quem busca um momento de descanso e descontração, o “Espaço Fica de Boa” dos Chás Leão te espera com uma área relaxante, uma Kombi customizada para fotos incríveis e brindes para os fãs. E para quem não perde uma boa bebida, a SCHWEPPES preparou um bar personalizado com copos colecionáveis e até mochileiros volantes distribuindo brindes!

A Coca-Cola preparou um estúdio exclusivo para você curtir o festival ao máximo. O espaço conta com arquibancada para relaxar e assistir aos shows, além de uma piscina de bolinhas para se divertir à vontade.
A Gol, companhia aérea oficial do festival, oferece passagens aéreas com preços especiais para quem deseja curtir os shows e tudo o que o evento tem a oferecer.



